Hobi on:
Ok. Força Hoseok, você precisa contar para ele.....mas e se....NÃO sem mas. Você tem que contar. Não importa as consequências.
Fecho os olhos e respiro fundo antes de começar a falar. Abro meus olhos e vejo Taehyung me encarando atentamente. Quando eu abri a minha boca, Yoongi foi mais rápido.
Sg: Antes de tudo Hoseok, eu gostaria de deixar bem claro que eu não me arrependo do que eu fiz, pelo menos não totalmente....uma parte minha se arrepende por eu ter te deixado triste tae, mas a outra parte se pudesse faria de novo. - diz empinando o nariz.
(Aut.: Eu fico imaginando ele com um narigão e a cabeça toda pra trás pra enxergar o teto ksksks desculpa ksksksks)
Jh: Yoongi! - o repreendo e ele dá de ombros. Respiro fundo. - Tae....quando o yoonie conheceu o Jimin e o Jungkook, ele ficou com ciúmes deles, ele me contou que depois ele procurou pelos dois pra "pedir" - faço aspas com os dedos. - que não te procurassem mais, e eles concordaram só para poderem ficar em paz com o yoonie. E depois daquilo que aconteceu com o Taeyang e a sua irmã....nós resolvemos procurar os seus amigos....e.....eu.....ameacei eles. - mordo o lábio inferior e olho para o chão sentindo minhas bochechas queimarem.
V: VOCÊS O QUÊ?! O QUE VOCÊ FALOU PARA ELES HOSEOK?! - ele se altera e levanta da cama.
Jh: E-eu falei que você era meu e que não deixaria nenhum alfa ou ômega chegar perto de você se não fosse eu ou o yoonie. Eu falei que era melhor eles obedecerem senão eu poderia acabar com a vida deles em questão de segundos....eles não acreditaram então.....eu mandei um dos meus melhores hackers colocarem o nome de um deles na lista de procurados da polícia...eu chamei a polícia e ele foi preso. - falo ainda encarando o chão.
V: E-espera....quem você prendeu?
Jh: J-jackson Wang... - ele fica em silêncio por longos e torturantes cinco minutos. Eu levanto a cabeça para o olhar e o vejo deitado novamente do mesmo jeito em que entramos: olhando o teto pensativo. Mas dessa vez, com uma diferença, haviam lágrimas escorregando pelo seu rosto. - T-tae me des....- ele me interrompe.
V: V-vocês mandaram pra cadeia o m-meu melhor amigo de infância, o m-meu irmão de coração. - ele fala em meio a soluços. Ele se ergue novamente e nos encara. - Como puderam?
Jh: Me desculpa tae. - peço em um sussurro de cabeça baixa.
Sg: Tae....n-nós não deixamos ele nem passar a noite na cadeia....nós conseguimos o soltar com a ajuda do hacker do Hobi. - fala também chorando e de cabeça baixa.
V: Ainda assim Yoongi. Vocês dois não deveriam ter feito isso. E-eu achei que nenhum deles gostavam mais de mim. Eu...eu me senti triste por terem me excluído, mas agora eu me sinto traído e mais isolado do que nunca.
Jh: Tae...nós não queríamos..
V: Não queriam Hoseok? - ele ri incrédulo. - NÃO QUERIAM?! O YOONGI FALOU QUE SE PUDESSE ELE FARIA DE NOVO! NÃO TEM ESSA DE NÃO QUERIAM! VOCÊS QUERIAM SIM! SAIAM DESSE QUARTO AGORA! ME DEIXEM SOZINHO AQUI! EU NÃO QUERO MAIS VER A CARA DE VOCÊS! - ele grita irritado.
Suspiro e me viro para ir embora sendo acompanhado por Yoonie.
V: Ah, mais uma coisa. - paramos no mesmo instante. - Sabe o motivo de eu ter aparecido do seu lado do nada ontem Hoseok? Foi porque todos os meus amigos me ignoraram. Todos! Eu só quis sair daquela festa por causa disso....e por você também.
Me viro e vou até ele que agora berrava pelo choro.
Jh: Me desculpa taetae. - peço o abraçando, e o mais estranho é que ele retribuiu. - Eu estava cego de ciúmes, mas é porque eu amo muito vocês dois e só de pensar em vocês me deixando para ficar com outra pessoa...meu lobo fica irritado...eu fico irritado. Eu te amo taetae, me perdoa por favor, eu vou consertar tudo. Eu te prometo. - ele não me responde mas diminui o choro. Yoongi chega pelo outro lado e o abraça também.
Sg: Me desculpa meu amor....se eu soubesse que você ficaria assim, eu nunca teria feito isso. Mas eu morro de ciúmes de vocês...eu tenho medo de perder as melhores pessoas que já apareceram na minha vida. Se eu perco vocês....eu perco tudo, eu só tenho vocês. O Jin eu voltei a conversar com ele naquele dia em que nos conhecemos...eu realmente só tenho vocês. - tae para de chorar e começa uma seção de soluços.
V: Eu....p-perdoo vocês. - ele se afasta da gente, limpa as lágrimas do rosto e solta uma risadinha. - Eu acho que eu faria o mesmo no lugar de vocês. - nós sorrimos e o abraçamos sendo acolhidos pelos braços dele.
Jh: Eu te amo tanto. Por favor, por favor, nunca nos deixe. Eu vou resolver tudo ok?
V: Ok. Eu também amo vocês. Muito mesmo. E espero que vocês peçam desculpas de joelhos para os meus amigos, principalmente o Jackson. - eu e Yoongi nos olhamos e suspiramos.
Jh & Sg: Tá bom. - respondemos emburrados e ele ri.
V: Obrigado. Vocês são muito fofos meus nenês. Eu amo vocês, e nunca conseguiria deixar vocês.
Sg: Mesmo depois do que fizemos? - pergunta fazendo círculos invisíveis na blusa de Taehyung.
V: Mesmo depois do que vocês fizeram. - Yoongi se levanta minimamente e dá um selinho em Taehyung que corresponde de prontidão.
Sg: Eu te amo. - fala após se separarem.
V: Eu também te amo.
Passamos o dia inteiro abraçados em cima da cama revelando todas coisas que já fizemos e passamos....menos Yoongi, que quando perguntamos o que havia acontecido pra ele ter ficado anos sem falar com o Jin, ele começou a chorar e resolvemos só adular o nosso bebê e deixar esse assunto de lado....
....por enquanto.
-------------------------------------------
Confesso que me deu vontade de enforcar o Hoseok e o Yoongi enquanto eu escrevia esse capítulo :)
E só pra deixar claro, eles podem até matar uma pessoa, mas eu não deixo meu otp supremo se separar (isso soô meio/muito psicopata mas ok. E eu não sei se eu escrevi esse "soô" certo mas ok pt2)
E eu vou tentar parar de falar mau da minha fanfic...não tô muito afim de morrer jovem, sabe?
E ah! EU AMO MUITO VOCÊS SEUS FOFUCHOOOOS! 💙💙💙💙
Dois beijos e um queijo pros cêis, intémanhã 😘👋👋👋💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...