109_Fim.

4.1K 240 263
                                    

Então pessoal...esse vai ser o último capítulo....Muito obrigada por todo o amor que vocês deram tanto a essa fanfic quanto a mim💜
Essa foi a primeira fanfic que eu escrevi então o apoio de vocês foi realmente muito importante.

Amo vocês💜
Obrigada por tudo😘

Boa leitura e espero que gostem 💜

LEIAM AS NOTAS FINAIS! (Por favorzinho🙇)

-----------------------------------------------------------

11 meses depois:

Suga on:

Sim, já se passaram 11 meses desde aquele dia da festa.

Se você estiver achando que eu engravidei depois daquilo....sinto lhe desapontar mas não.

Passei a tomar remédio controlado desde que tive meus filhotes.

Prefiro não correr o risco de ter mais quatro capetinhas dentro de casa.

Jimin, Jin e Rebeca já tiveram seus filhotes. Jisoo disse que ela quer adotar uma criança mas Hobi não permitiu por ela ter apenas 17 anos. Sim, ela já fez dois aniversários como qualquer outra pessoa normal.

E adivinhe o que estou fazendo agora? Cuidando das 12 pestes junto de Jisoo e Jennie porque os três alfas (Namjoon, Jungkook e Rebeca) estão no cio.

Isso só pode ser castigo!

Js: YOONGIIIIIIIIII! O RASHI ESTÁ MORDENDO O PÉ DO YEONJUN DE NOVO! - gritou do andar de baixo enquanto eu terminava de arrumar o último filho de Jimin: Jeon Park Jisogseong. Jimin teve três filhotes: Jeon Dak-ho, um menininho ômega, Jeon Hana, uma alfinha e Jeon Park Jisogseong, uma ômega que consegue ser mais fofa que Jimin com apenas meses de nascida...e já conseguiu conquistar o coraçãozinho do meu pequeno mordedor de pés, Jung Rashi.

Termino de arrumar a minha futura nora e a coloco em cima da cama junto de seus irmãos.

Sg: Ótimo! Só faltam os filhos do Jin, os da Rebeca....e os meus. - bufo exausto. - JÁ ESTOU INDO! - grito para Jisoo e saio do quarto. Assim que termino de descer os degraus da escada, vejo Jisoo e Jennie tentando fazer Rashi soltar o pé de Yeonjun. Mesmo depois de meses ele ainda não perdeu essa mania. Olho para Hee e vejo que meu pequeno ômega já devia estar em seu sétimo sono. Bufo. Vou ter que resolver isso eu mesmo. - Cheguem para lá. - peço e elas se afastam de Rashi. Levo minhas mãos até a barriguinha de Rashi e ele ri soltando o pé do irmão. - Vem comigo meu mordedor de pés. - o pego no colo. - Levem meus outros filhos lá para cima também, por favor. - elas assentem com suas cabeças. Subo a escada novamente. Chegando no meu quarto eu deixo Rashi em cima da cama ao lado de sua ômega e ele não perde nem um segundo e já a abraça. Sorrio.

Quebra de tempo:

Termino de dar banho em todos os filhotes e começo uma luta para fazer os filhos da Rebeca dormirem. Mais hiperativos que a mãe, cruzes.

Ela e Félix tiveram dois filhos: Lee Sook, uma alfa e Lee Choni, um beta. E como meus filhotes não perdem tempo, Jung Yeonjun já está de olho na pequena alfinha. Os dois betas são safados que nem Taehyung, que ironia.

É claro, Namjin não deixou barato e já tiveram três filhotes: Kim Minhyuk, um alfa que consegue comer mais que o Jin e ser mais atrapalhado que o poste mesmo sendo bem pequenino; Kim Sook, uma pequena ômega, pois é, Jin e Rebeca gostaram tanto um do outro que combinaram de por o mesmo nome nas filhas deles; e Kim Hyungjae, também um ômega, parece o Rashi, dorme mais que tudo.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora