83

3.9K 397 118
                                    

Hobi on:

Já se passaram três dias desde a surpresa do Namjoon e ele nos ligou falando que viria aqui.

Sg: Por que o céu é azul? - pergunta descontraído enquanto estamos deitados em um colchão no nosso jardim olhando o céu.

V: Assiste os Jovens Titãs que você vai descobrir. - agora tudo o que perguntamos ao Taehyung ele responde isso. Maldita hora que deixamos ele sozinho em casa para fazer compras.

Sg: E por que o sol é amarelo? - pergunta ainda olhando para o céu. Taehyung faz uma careta pensativa e responde.

V: Error 404: O sistema não achou um episódio para explicar isso. - imita voz de robô e nós rimos.

Sg: E por que...- é interrompido pelo som da campainha.

Jh: Vamos lá atender, deve ser o Nam e o Jin. - Falo me levantando. Estendo minhas duas mãos para ajudar os dois a se levantarem. Eles se levantam com minha ajuda e eu puxo os dois pela cintura e vou em direção a porta. - Olá Namjoon, olá Jin. Como foi o aniversário? - pergunto sorrindo.

Nj: O melhor de todos. - diz sorrindo bobo e beija o topo da cabeça de Jin o fazendo sorrir bobo também.

V: Me explica uma coisa que eu ainda não entendi?

Nj: O que?

V: Como é possível o Jin ter cio, estando grávido? - ele iria responder mas Yoongi se intrometeu.

Sg: Vocês me marcaram fora do cio, por quê meu irmão não pode ter cio na gravidez?

Jh: Nós temos um imprinting, Yoongi. - explico o óbvio. - Mas agora eu também estou curioso. Como ele entrou no cio estando grávido? - pergunto e o semblante do Jin muda para um melancólico.

Nj: Nós....podemos entrar? - pergunta e eu afirmo com a cabeça e puxo meus bebês para o lado para Namjoon e Jin passarem.

Jh: Sentem-se aí e se sintam em casa. - digo sorrindo.

Sg: Amor, não precisa fingir que é educado. - ele revira os olhos e tira meu braço de sua cintura indo se sentar no outro sofá. Nego com a cabeça sorrindo e vou até o sofá junto de Taehyung. Nos sentamos comigo no meio e eu segurei as mãos dos dois. - E então? - pergunta curioso. Jin e Namjoon se olham e suspiram voltando a nos olhar.

Nj: Nós perdemos o bebê. - diz cabisbaixo. - Então decidimos que só iríamos tentar ter outro quando nos casarmos. - sorri triste.

Eu, Yoongi e Taehyung estávamos de boca aberta com a revelação. Como assim perderam o bebê? Eles estavam tão felizes.

Sg: A quanto tempo isso aconteceu?

Jin: Quatro dias depois do chá de bebês. - diz sorrindo triste e acaba deixando uma lágrima escapar, depois outra, e mais outra e logo estava chorando igual a um bebê enquanto seu noivo o abraçava tentando o consolar.

Jh: Nossa....eu nem sei o que dizer. - sussurro. - Jin, se acalma. Se vocês perderam o bebê...talvez....talvez não era para ser. Vai que, sei lá, a criança se tornasse uma psicopata? - pergunto e recebo um cutucão de Taehyung.

Nj: Hoseok....não está ajudando. - diz ainda abraçado ao noivo que só aumentou o choro.

Sg: Jin...não chora. Sei que vocês vão conseguir ter outro filho. Se você quiser eu te dou um dos meus, quanto menos melhor. - Taehyung o dá um beliscão. - AI! O QUE FOI AGORA DESGRAÇA?!

V: SÃO NOSSOS FILHOS YOONGI!

Sg: Ah jura? Nem sabia. - fala sarcástico e recebe outro beliscão de Taehyung - PARA DE ME BELISCAR FILHO DE UMA.....

Jh: OPAAAAA! Já chega né Yoonie. - o dou um beijo na bochecha.

Sg: Cadê a Rebeca hein? Morreu? Como ela não acordou com essa gritaria? Falando nisso....quando ela vai embora?

Jh: Ela ainda está irritada com o Felix.....talvez ela vá embora quando nossos filhos se casarem....talvez.

Sg: Ok. Jin, por favor, diga que vocês não usaram camisinha. - o encaro confuso.

Jh: Por que Yoonie?

Sg: Para a gente casar nossos filhos com os do Jin assim que ele nascerem.

V: Isso não seria incesto?

Sg: Quem é você para julgar? - Essa doeu.

Jin: MEU DEUS! Vocês não conseguem parar de falar abobrinha nem quando tem alguém fazendo cosplay de cachoeira do lado de vocês. - fala nos olhando incrédulo.

Nj: Você já deveria ter se acostumado com isso, anjo. - beija a bochecha do noivo e limpa seu rosto.

R: BOM DIA SEUS FILHOS DE UMAS MÃES MARAVILHOSAAAS! - grita descendo a escada.

V: Acordou de bom humor foi? Para estar nos elogiando.

R: Eu falei que as mães de vocês são maravilhosas, não vocês. - diz e se joga no puff que havia lá. - Então, eu estou indo embora hoje. Eu e Felix nos acertamos. Ele disse que se ele fizer isso de novo, eu posso socar a cara dele até ficar irreconhecível.

Jh: Isso quer dizer que nossos filhos não precisarão praticar incesto. - digo sorrindente.

R: Hum? Por que precisariam? - franzi o cenho.

Jh: Por nada não. Esquece. Só uma loucura do meu futuro marido. - o dou um selinho e ele sorri.

V: Hey, a gente precisa comprar os negócios para os bebês, né? Já vai fazer quatro meses. - fala e Jin volta a chorar. Suga o dá um beliscão. - AI! O QUE FOI QUE EU FIZ?!

Sg: FEZ MEU IRMÃO CHORAR E ME DEU DOIS BELISCÕES!

Jh: Ai meu Deus. - murmuro ouvindo a discussão dos dois, o chororo do Jin, o desespero do nam para o acalmar e a Rebeca cantarolando uma música qualquer.







É hoje que eu tenho uma enxaqueca das grandes, aish.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora