Taehyung on:
Três dias! Três longos dias se passaram. Eu estou exausto. Era sexo o tempo todo, só parávamos quando o Hoseok ia dormir, e ainda assim, era só por, no máximo, cinco minutos. Não vou mentir, eu até gostei, mas agora minha bunda tá doendo e eu estou mancando quase caindo...tá, eu estou caindo toda hora. Quando não estou beijando o chão, estou dando uma de criança que não sabe andar e fico caindo de bunda no chão e abrindo o berreiro. Êêê, eu não poderia estar mais satisfeito! - sintam a ironia.
Vejo Hoseok se remexer na cama e sorrio para o mesmo que me olha e retribui o sorriso.
Jh: Bom dia bebê. - me dá um selinho. - Como foi o cio? Eu só me lembro do Yoongi falando que não iria me ajudar.
V: Olha para o lado. - ele olha e vê Yoongi dormindo serenamente. Ele se vira para mim de novo e me olha assustado.
Jh: Eu marquei ele?
V: Nós marcamos. - ele me encara confuso.
Jh: Como isso? Até onde eu sei, um ômega só pode ser marcado por duas pessoas no cio dele.
V: Mistérios da vida meu querido.
Jh: Nós pelo menos usamos camisinha?
V: O Yoongi até me agrediu quando eu falei que estava com preguiça de ir pegar. Olha essa mordida. - o mostro uma mordida profunda no meu ombro.
Jh: Estou começando a cogitar a idéia de ele ser um alfa com útero. - rimos.
Yoongi começou a se remexer e logo acordou, olhou para nós e sorriu. Retribuímos seu sorriso e o colocamos em meio a nós dois. Ficamos fazendo carinho nele e distribuindo beijos delicados e carinhosos por todo seu rostinho. De repente Hobi para e se senta na cama percebendo que ainda estamos nus.
V: Nem pense nisso Jung Hoseok. O Taehyung Júnior nem está conseguindo se levantar mais e minha bunda ainda está dolorida. - ele bufa e começa a puxar Yoongi para seu colo.
Sg: O que você está fazendo Hobi? - pergunta e hobi o leva até o banheiro. Ele volta para o quarto, pega duas cadeiras e leva para o banheiro. Ele vem até mim e me leva até o banheiro também.
Ele ligou o chuveiro na temperatura morna e começou a nos dar banho com todo carinho do mundo. Confesso que eu dormi e só acordei quando senti ele tentando me vestir. Como ele não viu que eu estava acordado, eu nem me dei o esforço de ajudá-lo a me vestir. Ele terminou, me deitou na cama e deu um beijo na minha testa.
V: Hobi. - o chamo arrastado e ele me olha. - Eu tô com fome.
Jh: Vem, eu já deixei o yoonie lá em baixo. - ele me pega no colo e me leva até a sala, onde se encontrava o nosso bebê. Ele me deixou em cima do sofá.
Pego Yoongi e o coloco em cima de mim e me deito no sofá.
V: Como você está meu bebê?
Sg: Dolorido. E você? - diz com a voz fraca.
V: Dolorido também. - rimos e ele me beija. Peço passagem com a língua e ele permite. Nosso beijo era calmo e cheio de amor. Ficamos uns dois minutos nos beijando, até que a falta de ar se faz presente. - Wow! Que beijo. - ele sorri tímido e esconde a cabeça em meu peitoral.
Jh: Voltei. - deixa o café da manhã em cima da mesa de centro. - Me desculpem se eu peguei muito pesado. - pede fazendo carinho em nossas cabeças.
Yoongi ergue a cabeça e sorri para Hobi. Estende seus bracinhos em um pedido mudo de que Hoseok o pegasse no colo, ele entende e o pega.
Jh: Por que você não está falando bebê? - pergunta acariciando as costas do mesmo.
V: Por que você acha? Cê tem idéia do quanto ele gemeu e gritou durante três dias? Com descanso de apenas uns 6 minutos por dia.
Jh: Eu queria me lembrar. - ele faz um biquinho triste e Yoongi bate em seu braço de leve.
V: Ah, é assim né Min Yoongi, nele você bate fraco, em mim você dá uma mordida de arrancar a alma. Ok, deixa ocê, viu? - cruzo os braços, faço beiço e fico olhando para o lado oposto de onde eles estavam.
Eles não falam nada até que eu sinto um...um não, dois pesos em cima de mim. Olho para a frente e vejo dois seres me abraçando e me beijando. Yoongi chega perto da minha boca e eu viro o rosto para outro lado. Ele coloca cada mão de um lado do meu rosto e o puxa de volta para ele. Ele sela nossas bocas e ,com muito custo, eu acabo cedendo.
V: Aish, é impossível ficar com raiva de você. - digo assim que nos separamos. Ele sorri de orelha a orelha e fica distribuindo beijos por todo meu rosto e eu só conseguia rir de sua fofura.
Passamos o dia inteiro assim, apenas trocando carícias, e com Hobi fazendo tudo o que eu e Yoongi pedíamos, mas como hoje estávamos bonzinhos, só pedimos para ele fazer a comida, nos levar ao banheiro, nos trazer água e ficar o máximo de tempo possível coladinho com nós dois.
3 meses depois
Hoje é o dia em que levaremos o yoonie até o hospital para saber quantos bebês nós vamos ter e para saber o gênero. Pois é, já se passaram três meses, e o hobi disse que já sentiu os cheiro dos nosso filhotes. Ele é o único que sabe quantos vamos ter, e o único que sabe os status deles.
Eu e Yoongi pedimos para ele não contar até o dia da ultrassom, e ele respeitou o nosso pedido. Aish, eu estou tão ansioso que daqui a pouco eu vou pedir o Hoseok as unhas dele emprestadas para poder roer.Jh: Tae, se acalma.
V: Não tem como Hobi, eu estou muito ansioso. Não vejo a hora dos nossos bebês nascerem. - ele sorri e me dá um beijo na bochecha voltando a ler uma das revistas que tinham na recepção.
Médico: Min Yoongi.
Sg: Sou eu. - fala se levantando da cadeira.
Médico: Me acompanhem por favor. - ele pede logo se virando e começando a andar até sua sala. Eu e hobi nos levantamos, pegamos cada um, uma mão do nosso ômega e começamos a seguir o médico. - Deite-se nessa maca por favor senhor Min. - pede e assim ele faz. Ele pega uma espécie de aparelho de raio X portátil, passa em um líquido gelatinoso, que sei lá o que era aquilo, levanta a blusa de Yoongi e começa a passar aquele aparelho pela barriga do mesmo. - Estão empolgados para saber o sexo do bebê?
V: O senhor nem imagina o quanto. - digo meio desesperado e ele ri.
Médico: Olhem para aquele monitor. - ele aponta e nós olhamos.
Começo a ver uns bicho entrando lá dentro e.....espera....ah, são meus filhos....eita.
Médico: Parabéns, vocês vão ter.....
-------------------------------------------
Não me matem, amo vcs 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...