36

7.6K 660 235
                                    

Suga on:

O tae é muito mal. Ele não consegue entender que se ele comprar as minhas 10 gigantes cestas de chocolates hoje, ele não vai precisar comprar chocolate por 2 dias? Affs, nisso que dá ser noivo de um beta mão de vaca.

V: Yoongi, pela milésima vez, eu não vou comprar todas essas cestas de chocolate. - ele bufa e esfrega o rosto com as duas mãos.

Sg: Por que não? - pergunto manhoso fazendo bico.

V: Eu já te expliquei centenas de vezes.....Hoseok, explica para ele pelo amor de Deus. Eu vou ir tomar um banho de água fria pra ver se esfria a cabeça. - ele termina de falar e sobe as escadas. Assim que ele some da minha visão eu encaro o Hobi que estava sentado no sofá olhando a TV, ando até ele, desligo a TV e me sento em seu colo.

Sg: Hoooobiii! - o chamo em um sussurro manhoso e arrastado. Sinto uma coisa se mexer embaixo da minha bunda e formo um biquinho "inocente" nos lábios.

Jh: O-o que foi amor? - pergunta com a respiração ofegante.

Sg: Compla 10 cestas de cocolate pla eu? - pergunto e lhe dou um selinho. - Por favor Hobi. Eu necessito de cocolate. - falo com uma voz fofa e rebolo em seu colo para "me ajeitar" e escuto o seu arfar.

Jh: Y-yoongi, o m-médico falou q-que n-não p-p-podemos ceder a t-todos os seus pedidos. - fala com dificuldade por conta das minhas reboladas. - V-você tem q-que c-comer c-coisas sau-saudáveis, não só c-chocolate o tempo int...Ahhh, Y-yoongi n-não faz....ahh i-isso. - fala quando eu pulo e cima de seu membro.

Sg: Por que não Hobi? - pergunto fingindo inocência. - Não está gostando daddy? - pergunto malicioso e mordo o lóbulo de sua orelha. - Você quer que eu pare daddy? - ele afirma com a cabeça. - Então...- falo ainda no tom malicioso. - Compla meu cocolate. - falo voltando a agir como uma criança mimada e cruzo os braços.

Jh: Yoongi! Não! Nada de chocolate exagerado. Se você só comer coisas saudáveis durante a semana eu te dou até duas cestas de chocolate no fim de semana.

Sg: Mas Hobi. - faço beiço e ele demonstra indiferença. Bufo e fecho a cara. - Tá, pode ser. Tanto faz. - levanto de seu colo com a cara ainda emburrada e subo para o nosso quarto.

Procuro em minhas coisas algum dinheiro. Encontro 50 reais em minha calça, pego também o meu cartão do banco, e uma coisa que eu me esqueci de mencionar é que a minha avó antes de morrer me deixou todo o seu dinheiro, e isso eu fiquei sabendo semana passada quando o seu ex advogado leu o testamento que ela deixou, e pensa numa velhinha que era rica. O Jin ficou com a casa - cofcofmansãocofcof - dela e como ele já mora com o Namjoon, ele procurou saber o quanto a casa custava para poder vender. Não, o Jin não é insensível ao ponto de vender a lembrança que ele ganhou de nossa avó, mas no testamento a nossa própria avó pedia para que ele vendesse a casa e comprasse um lugar para construir seu restaurante dos sonhos. Ela também deixou algumas jóias e objetos antigos, que ela colecionava, para nós dois. E para a sua única filha, vulgo minha mãe, ela deixou o seu objeto de mais valor, uma boneca de pano feita por sua mãe. E acredite, mesmo o objeto sendo simples, minha mãe chorou de emoção. E ah, antes que eu me esqueça, ela também me deixou uma casa de praia dos Estados Unidos, uma no Brasil e me deu total posse de sua empresa, que como a do Hobi, é uma empresa que fabrica carros, então como vamos nos casar, nós juntamos as duas empresas e ele toma conta de tudo por lá.

Agora, voltando ao assunto inicial, assim que eu peguei o dinheiro e o cartão eu desci as escadas voltando para a sala, eu vi que Hoseok estava na cozinha distraído então eu corri até a porta da sala e saí de lá, pedi para o segurança da casa abrir o portão para mim e eu saí. "Vou te dar uma cesta de chocolate só no final de semana Yoongi" Dane-se! Eu quero hoje e agora! Hoje ainda é segunda, eu que não vou esperar até o fim de semana para ele comprar essa merda.
Entro em uma das centenas lojas da Cacau Show e pego a maior cesta que eu vejo, com os melhores chocolates e com um ursinho ainda. Eu quero esse urso! Eu também.
Pago pela cesta no cartão e vou até a casa do Jin que, graças a Deus, não ficava longe.
Chego e toco a campainha ouvindo um "já vai".

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora