Jimin on:
Jm: K-kookie? - falo com a voz trêmula.
Não acredito que o Yoongi fez isso. Ele sabe que eu não quero mais falar com o Jungkook....tá....isso não é totalmente a verdade....tá....eu quero muito voltar com o Kookie.
Sg: Vem tae, vamos deixar os dois a sós. - fala o puxando para o andar de cima.
V: Ah nem, logo agora? Se eu perder alguma treta você me paga Suga.
Sg: Se você ficar quietinho, eu te dou uma recompensa depois.
V: Não sei por quê, mas me deu uma vontade louca de ir para o quarto e ficar lá até a conversa do casal acabar. - fala e sobe correndo puxando Yoongi consigo. Me viro para Jungkook novamente.
Jm: Te aconselho a arrumar um tampão de ouvido, porque esses três parecem cadelas no cio. - ele solta uma risadinha abafada e se senta no sofá batendo a mão no mesmo para que eu me sente ao seu lado. Me sento ao seu lado e o encaro olhando em seus olhos. - E então, o que faz aqui?
Jk: Jimin, olha, eu.... - se interrompe quando começamos a ouvir gemidos e batidas fortes de cama indo ao encontro da parede. - Eu....eu pensei que você estivesse brincando.....eu estou traumatizado. - fala de olhos arregalados e grudados na direção da escada. Dou de ombros.
Jm: Depois de um tempo você se acostuma. Vamos lá para fora?
Jk: Se quiser, nós vamos até a Oceania só para não ter que ouvir isso. - diz tremendo o corpo todo e fazendo careta de nojo. Nos levantamos do sofá e saímos da casa do meu Shipp preferido. - Caralho! Dá para ouvir daqui! - diz fingindo estar vomitando.
Jm: Fala logo o que você quer e para de enrolar. - digo rolando os olhos.
Jk: Jimin, eu vim me explicar e te pedir desculpas por aquele dia... - o interrompo.
Jm: AQUELE DIA?! Jungkook você tinha uma amante. VOCÊ ME TRAIU JEON JUNGKOOK!
Jk: EU NUNCA TE TRAÍ PARK JIMIN! - grita de volta.
Jm: Não mente para mim Jeon. - sinto minha garganta arder e seguro as lágrimas que queriam descer. Ele se aproxima de mim e começa a acariciar minha bochecha. Por um segundo eu permitir. - Não me toque Jeon. - bato em sua mão a tirando de meu rosto.
Jk: Jimin....eu iria te pedir em casamento naquele dia. - sinto meu corpo todo travar.
Jm: M-me pedir em casamento? E AINDA SE ENCONTRARIA COM A SUA AMANTE?! - grito atraindo atenção das pessoas que passavam pela rua.
Jk: PORRA JIMIN! EU JÁ TE FALEI QUE EU NÃO TE TRAÍ! EU TE AMO GAROTO! EU NUNCA CONSEGUIRIA TRAIR VOCÊ! NUNCA TRAIRIA SUA CONFIANÇA!
Jm: Mas você traiu. - digo com a voz trêmula me entregando ao choro.
Jk: Porra Jimin, não. Nós dois não temos nada. Ela é...
Jm: UMA VADIA!
Jk: MINHA IRMÃ! - ele grita e eu o olho espantado.
Jm: S-sua o que?
Jk: Minha irmã Jiminie. Ela iria me mostrar o lugar que alugou para eu te fazer o pedido de casamento.
Jm: V-você está mentindo.
Jk: Jimin, eu te prometi que nunca iria mentir para você. E eu nunca descumpri essa promessa, e nunca irei descumprir. - não esperei ele dizer mais nada e o abracei. - Me desculpa por ter feito você sofrer.
Jm: Me desculpa não ter te dado uma chance de se explicar antes. Mas.....quem em sã consciência, salva o contato da própria irmã como vadia?
Jk: Você não está entendendo, ela é uma vadia. - rimos. - Eu te amo Jiminie, não me abandone nunca mais, por favor. - suspiro e o aperto mais em meus braços.
Jm: Eu quero uma prova desse amor Jungkook, para eu ter certeza que posso me entregar de corpo e alma para você.
Jk: Eu farei de tudo para reconquistar sua confiança Jimin. Começando com isso. - ele se solta do abraço, se ajoelha em minha frente e pega minhas mãos. Sorrio abobado. - Jiminie-ssi, eu não tenho uma aliança para te oferecer, mas tenho o meu amor. Eu não posso prometer que te farei feliz para sempre, mas posso prometer que vou sempre me esforçar para ver um sorriso sincero nesse seu rosto lindo. Eu não prometo que serei tudo o que você mais desejou e deseja pelo o resto da vida, mas eu prometo que vou fazer o meu melhor para ser. Porque eu te amo Jimin, e estarei com você sempre. Mesmo que o mundo diga que o nosso amor é errado, eu irei enfrentar tudo e todos para provar o contrário. Eu quero passar minha vida com você. - ele olha para minha barriga e sorri emocionado largando minhas mãos somente para acariciar aquela área. - Eu quero cuidar desse filho junto de você. E eu prometo que vou dar todo o meu amor para vocês. - ele volta a segurar minhas mãos e olha dentro dos meus olhos. - Park Jimin, sem você minha vida não faz sentido, e, mesmo não tendo nenhum objeto de valor para te oferecer, eu te pergunto: Você aceita se casar comigo? - começo a chorar de emoção.
Moça aleatória: ACEITA LOGO!! - assim que ela grita, aparece uma multidão de pessoas gritando para que eu aceite. Sorrio e olho para Jungkook.
Jm: Kookie....você poderia se levantar? - peço e mesmo ele estando confuso, ele o faz. - EU ACEITO!!!! - grito e pulo em seu colo começando um beijo afoito. Ele leva um susto inicialmente mas logo corresponde ao meu beijo e segura minha cintura com possessão.
Moça aleatória: AAAAAEEEEEE PORRAAAAA! NÃO CONHEÇO MAS JÁ SHIPPOOOOOOO!!!!!!!
Eu e Jungkook começamos a rir pela animação desses desconhecidos.
Jk: Eu te amo Jimin. - não digo nada, apenas junto nossos lábios em um selinho.
É, eu acho que fomos mesmo feitos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...