99

2.7K 347 120
                                    

AEEEEEE MEU CELULAR TÁ BEEEEM!

Não é o que quebrou but it's okay.

Eu estava/estou morrendo de saudades de vocês babys 😍

Espero que estejam bem💜

Eu estou pensando (lê-se: minha amiga me deu a idéia) em escrever uma fanfic surubangtan, mas aposto que sai ruim ;-; o que vcs acham?

Vou parar de digitar e deixar vocês lerem agora :)
Boa leitura e espero que gostem :3

Ps: Me desculpem o capítulo pequeno ;-;

-------------------------------------------

Taehyung on:

TAEYANG!

ESSE MALDITO ME SEQUESTROU!

Agora só falta o Minho aparecer sendo o outro sequestrador!

T: Muito bem. É assim que eu gosto. Olho no olho. - ri sádico e larga o meu rosto.

V: O que você quer comigo Taeyang? - pergunto acompanhando seus passos com o olhar. Tentando bancar o psicopata migo? Você está parecendo uma barata tonta, isso sim. 

T: Vê se fala direito comigo putinha! - dita nervoso se aproximando de mim novamente e com passos pesados.

V: PUTA É A SUA MÃE! - grito irritado. Ele me encara irritadiço e me dá um tapa forte no rosto.

T: JÁ MANDEI VOCÊ FALAR DIREITO PORRA! -  ele puxa meu cabelo com força me fazendo tombar a cabeça para trás e gemer de dor. 

V: P-por quê está fazendo isso? - pergunto segurando o choro.

T: Aqueles seus namoradinhos me humilharam e eu fui parar no hospital. Eu estou apenas me vingando. - solta meu cabelo e sorri sádico. Escuto a porta sendo aberta e alguém entrando com uma cara preocupada.

Xx: Taeyang, eu ouvi o carro da polícia passar aqui perto, mas especificamente, na porta dessa casa. - fala com um tom de voz desesperado.

T: E daí? Não vão descobrir mesmo. - diz sem tirar o sorriso do rosto.

Xx: Cara, eu aceitei te ajudar, mas se eu for preso, eu.... - interrompido.

T: Você o que? Vai me matar? - começa a andar em direção ao homem desconhecido por mim. O homem, aliás, o beta começa a dar passos para trás. - Você sabe que não teria coragem. - ri maldoso vendo o "pobre" beta encostar as costas na parede com um semblante apavorado.

Xx: M-me desculpe senhor.

T: Saia daqui. - ordena e o garoto sai de lá tão rápido que eu só pude ver seu vulto passando. Taeyang se vira para mim e sorri malicioso. - Já que você foi uma vadiazinha mal criada, você ficará sem água e comida durante uns dias. Se até esses dias você ainda estiver vivo, nós vamos nos divertir, ou melhor...- volta para perto de mim, se ajoelha do meu lado esquerdo e sussurra no meu ouvido: - Eu vou me divertir...e muito. - fala e se afasta rindo.

Não vai chorar agora Taehyung.....Os meninos vão te achar e te salvar...

Jh: Taehyung! Onde você está?  O que aconteceu?  Quem pegou você?

Eu não sei onde estou e não sei o que aconteceu, mas sei quem me sequestrou....

T: A putinha está muito pensativa, não acha não? - fala me olhando desconfiado.

V: Não sou putinha e não estou pensativo. - ele sorri doce e começa a acariciar minha cabeça. Bipolar.

Sg: Quem é bipolar? Quem te sequestrou?

T: Você é sim. A minha putinha. - fala e tira a mão da minha cabeça, saindo, por fim, desse porão nojento, mas que, ainda assim, é melhor do que ficar olhando para a cara feia dele.













Yoongi...Hoseok...Me salvem......O Taeyang pretende me torturar até a morte......Eu preciso de vocês....

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora