Suga on:
Merda, merda, mil vezes merda!
Jh:.O que vocês estão fazendo aqui? Vocês não são bem vindos nessa casa. - diz seu lobo assim que se aproxima dos meus pais. Minha mãe se encolhe e meu pai o encara olho a olho.
Appa: Esta é a casa do meu filho. - diz sério.
V: Esta casa é nossa! O Yoongi é o nosso ômega. - corei fortemente quando senti os olhares de todos os presentes naquele local caírem sobre mim.
Appa: MIN YOONGI! VOCÊ ESTÁ NAMORANDO UM ALFA?! - grita usando sua voz de alfa fazendo-me encolher.
Jh: NÃO USE ESSA VOZ DE ALFA COM O MEU ÔMEGA! - grita ele e seu lobo.
Appa: SEU ÔMEGA É A MERDA DO MEU FILHO! EU FAÇO O QUE EU QUISER COM ELE! - grita e Hoseok o empurra fazendo ele cair com tudo no chão.
Jh: SE VOCÊS DOIS NÃO SAÍREM DESSA CASA AGORA, EU VOU FAZER O MESMO QUE VOCÊS DOIS FIZERAM COM O MEU ÔMEGA POR ANOS! E PODE APOSTAR QUE VAI SER MUITO PIOR! - meu pai se levanta e vai pra cima do Hoseok que o joga no chão ficando por cima dele e começando a o bater.
Agora eu entendo. Agora eu entendo o motivo do Jin não ter me ajudado. A cena é horrível, nós ficamos em choque e não conseguimos pensar mais nada a não ser em uma palavra: Morte.Omma: HYUNJIN! AJUDA ELE YOONGI! EU TE IMPLORO! - grita chorando desesperada.
Eu continuei lá, paralisado com a cena. Eu não conseguia desviar meus olhos, não dava. Mesmo que meu pai me tratou mau durante anos, eu ainda o amo. Ele foi um bom pai até meus 16. Eu tive uma infância normal, com pais me mimando e dizendo que me amavam. Com um irmão me protegendo de tudo, mesmo eu sendo beta na época. Agora eu entendo que foi difícil para ele ver uma das pessoas que mais ama, batendo em uma das pessoas que ele mais ama. Eu não quero voltar a falar com meus pais como antigamente, mas eu não quero os perder.
Jin: Y-yoongi...ajuda o papai....por favor. - acordo para a realidade assim que vejo a expressão triste e assustada de Jin.
Suspiro segurando as lágrimas que queriam sair, e caminho lentamente até onde eles estavam. Por um momento tudo parou, a mão de Hoseok estava perto do nariz do meu pai, as mãos do meu pai indo para a frente de seu rosto, todas as pessoas com expressões assustadas, Taehyung com uma expressão de ódio, minha mãe com uma expressão desesperada e até...arrependida. Parei do lado dos dois. Me agachei na altura de Hoseok e ao lado da cabeça do meu pai. Encostei nas costas do meu alfa e ele parou na mesma hora e passou a me olhar. Sorri pequeno. Me levantei e estendi minha mão para ele. Ele olhou uma última vez para meu pai e rosnou alto. Minhas pernas fraquejaram, mas tae, que já estava lúcido, me segurou impedindo a minha queda.
Sg: Hoseok....me dá a sua mão. Já está tudo bem. - digo baixo e calmo.
Ele volta a me olhar e pega a minha mão. Se levanta e me abraça.
Omma: HYUNJIN! - grita e se escorrega no chão caindo ao lado de meu appa.
Appa: D-daehyun. - fala com dificuldade, abraçando minha omma.
Sg: Vamos levar ele no médico.
Jh: E-eu vou ser preso. - diz baixo.
Sg: Se você for ele também vai. Tenho muitas provas de agressão que fará ele ser preso, e minha mãe também. - digo frio e minha mãe me encara com medo.
Jh: Me desculpa senhor. Eu perdi o controle.
Appa: Você....f-fez certo...t-temos que proteger q-quem amamos, n-não machucá-los. - Agora você pensa assim?
Sg: Hoseok, me ajude a pegá-lo.
O pegamos e levamos até o carro.
Jh: Jungkook, você dirige.
Jk: Por que eu vou ir e por que eu vou dirigir? O sogro não é meu, é seu.
Jh: Anda Jungkook, você é o que dirige mais rápido. - ele revira os olhos e tira a chave do carro da mão de Hoseok. - Valeu.
Entramos eu, minha mãe, Jin e Jungkook no carro, enquanto Hoseok, Taehyung, Jimin e Namjoon iam no carro do Jin. Mas claro, expulsamos todos da nossa casa antes. Ou melhor, eu expulsei.
Chegando no hospital, eu pedi para Jungkook e Jin entrarem com minha mãe.
Logo Namjoon estacionou atrás do carro, e antes que Hoseok abrisse a porta do carro, eu a segurei. Ele me encarou confuso e eu olhei para sua blusa cheia de sangue. Ele a olhou e assentiu. Olhei para Taehyung e ele fez um gesto de que ficaria com Hoseok, assenti e saí de lá sendo seguido por Namjoon e Jimin.Jm: Hey suguinha. Tudo bem? - pergunta preocupado e passando seu braço por meus ombros.
Sg: Acho que sim. - digo incerto.
Por que tudo tem que ser tão confuso? Por que eu não estou triste ou irritado com o que aconteceu? Por que....eu quero falar e ouvir um "eu te amo" dos meus pais? Por que eu quero alguém me protegendo deles?
Eu sei porque....mas....eu não me entendo....eu não quero vê-los mas estou desesperado por um abraço deles.Eu não estou enxergando mais, está tudo escuro, mas eu estou de pé, estou ouvindo a voz de Jimin, estou andando, sei onde estou e sei onde vou, mas não enxergo.
Meu lobo tomou conta de meu corpo.
Confie em mim.
-------------------------------------------
Capítulo meio bad, mas não é culpa minha se só tocou música com ritimo triste na minha playlist....tá, é culpa minha, mas 6 entenderam.
Man, eu tô lembrando quando eu tive idéia de escrever essa fanfic. Eu estava ouvindo a música destino de Lucas Lucco e pensei em criar uma fanfic de sope. Segurei ela durante meses até eu resolver mudar ela para taeyoonseok e postei. Eu não imaginava que tanta gente leria e gostaria dessa fanfic. E acreditem, se não fosse pelos comentários positivos de vocês, essa fanfic não teria chegado nem no segundo capítulo, eu sou muito insegura, e demorei uma vida para acreditar que eram comentários de pessoas e verdade, que não era só uma pessoa fazendo trolagem com várias contas. E até hoje eu penso isso....sei lá, eu sou muito insegura, não consigo acreditar que fiz alguma coisa que presta uma vez na vida.
Desculpa estar aqui me desabafando mas....sei lá.
Espero que tenham gostado 😘💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...