Suga on:
V: YOOONGIIIII! ACORDA DESGRAÇA!!!! - grita pulando em mim me fazendo assustar e levantar de supetão.
Sg: Oi? Onde? Quando? Como? Quem? - pergunto confuso olhando para os lados tentando entender o que aconteceu. Esfrego meus olhos e olho para Taehyung que estava, agora, sentado ao meu lado da cama rindo da minha cara.
V: Come eu, pode ser? - pergunta brincalhão e pula em cima de mim atacando meus lábios de um modo aflito. - Por que desligou na minha cara? - pergunta com um bico formado nos lábios assim que nos afastamos.
Sg: Porque você estava gritando e eu estava com sono. - disse simples voltando a me deitar.
V: Não vai voltar a dormir não. Eu quero conversar. - fala manhoso.
Sg: O que você quer conversar?- pergunto com uma voz rouca de sono e com os olhos fechados.
V: Não dorme praga! - exclama e dá um pequeno tapa no meu braço.
Sg: Aish. Tá legal seu irritante. - falo abrindo os olhos e me sentando em perninha de índio. - Fala logo o quê tú quer.
V: Você. - fala me olhando malicioso e mordendo o lábio inferior. Reviro os olhos.
Sg: Nem pensar. Já estou todo arrombado, nem mesmo consigo ser o ativo. - falo e ele bufa.
V: Então eu quero o Yeontan de volta.
Sg: QUEM É YEONTAN?! - grito "um pouco" alterado. Ele me olha com cara de desacreditado.
V: O CACHORRO QUE TÚ ME FEZ DEVOLVER POR TER PEGO SEU PENTE! - grita e cruza os braços fazendo bico.
Sg: Aaaah, o cãozinho do diabo? - pergunto recebendo um tapa de Taehyung logo em seguida.
V: Para de chamar meu filho assim
Sg: EX filho. Agora temos quatro filhos pra cuidar. Mais um ninguém merece. - reviro os olhos.
V: Por favor Yoonie. Eu sinto muita falta dele. Eu tinha pego ele para você, na época que você foi para a casa do Jin. Mas você, depois de semanas, simplesmente falou que não queria mais ele e mandou eu devolver. Eu sinto muita falta dele, até hoje. E tenho certeza que as crianças vão amar ele. Vai Yoonie, por favooooor. - implora manhoso fazendo bico e entrelaçando as mãos uma na outra.
Sg: Aish, tá. - não consigo resistir às fofuras que são meus noivos. Ele sorri feliz e começa a bater as mãos animados. Ele me dá um beijo caloroso e sai correndo do quarto super feliz. Sorrio bobo e volto a me jogar na cama, até ouvir o choro de Rashi. - É, parece que minhas férias acabaram. - falo levantando da cama e saindo do quarto indo em direção às escadas. Como sei que era Rashi? Oras, é o meu filho, eu tenho que saber. - HEY! AONDE OS DOIS PATETAS PENSAM QUE VÃO?! - grito ao ver Hoseok e Taehyung saindo de casa.
Jh: O Taehyung está me infernizando por causa do Yeontan. E fala sério, cinco bebês chorões e não aguento. Nós dois vamos lá pegar o cachorro de volta e já voltamos. - ele fala e eu apenas assinto com a cabeça e vou até o cercadinho dos meus filhos que ficava na sala e pego Rashi no colo.
Sg: O que foi meu bebê? Está passando mal? - pergunto com calma. Ele abre seus olhinhos, que até então estavam fechados, esfrega suas mãozinhas neles e assim que me vê para de chorar e abre um sorriso que me derreteu. - Aish, você tem o sorriso do seu Appa tae. - ele me abraça e volta a dormir. - Meu bebê manhoso. - ri comigo mesmo e o coloco de volta no cercadinho junto com os outros dorminhocos. - Hum, vou ligar pra Rebeca, me deu uma saudade daquela louca....pera......por que eu estou falando sendo que não tem ninguém ouvindo? Oshi, preciso parar com isso. - rio de mim mesmo e volto a subir as escadas atrás do meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...