Hello people👋
Merry Christmas 💜🎉🎆🎄🎊🎊
Atrasada? Sim. Mas é a mesma desculpa: "Eu não estava com tempo"
Então me desculpem não ter postado antes, e, como sempre, hoje eu irei tentar postar um outro att para compensar.
Me desculpem mesmo e eu espero que tenham tido um Feliz Natal.
Boa Leitura 😘💜
-------------------------------------------
Taehyung on:
Rosnados, tudo o que se dava para ouvir eram rosnados. Rosnados de dor e de raiva. Eu estou muito preocupado com o Hobi. Primeiro é o nosso ômega que some por uma semana e quando volta, acontece isso. Minha mãe eu até estava com saudades, mas do meu pai....
Saio de meus devaneios com Yoongi desfazendo do abraço e indo até a porta tentado a abrir, só tentando mesmo, que com o afobamento que ele está, ele quase caiu enquanto corria. Vou até ele e o pego pela cintura erguendo seu corpo e o levando em direção a cama, enquanto ele se debatia.
Sg: Me solta Taehyung! Eu preciso saber como ele está! - o coloco com cuidado na cama e caminho até a porta. - O-o que você vai fazer? - me viro para ele e lhe dou um sorriso. - Taehyung....não vai....por favor. Eu não vou aguentar perder os dois. - ignoro sua fala, destranco a porta, e quando saio, eu a tranco. - TAEHYUNG! POR FAVOR! - grita batendo na porta. - E-eu não quero te perder tae....
V: Você não vai me perder yoonie. Eu vou voltar pra você tá legal?
Sg: Por favor...- murmura.
Me viro para a escada, desço para a sala e escondo a chave do quarto.
Abro a porta que vai para a rua e vejo meu pai e Hoseok nas suas formas de lobo rolando no chão, se mordendo e dando patadas (literalmente).V: PARA! POR FAVOR, PAREM! - grito desesperado após ver o estado dos dois.
Eles não me escutam e continuam brigando. - PARA, AGORA! - deixo meu lobo dominar. Eles se viram para mim com seus olhos vermelhos e eu fico com o corpo ereto encarando eles com uma pose superior.Jh: T-tae? - pergunta com os olhos voltando a cor normal igualmente aos do meu pai.
A: O-o que aconteceu?
V: O que aconteceu é que vocês estavam se matando aí. Quando foi que isso aconteceu? - pergunto me aproximando e abraçando o hobi.
A: Eu....não me lembro. Onde está a sua mãe?
V: Lá dentro, escondida. - ele suspira.
A: Taehyung....me desculpa ter vindo aqui te incomodar.
V: Tudo bem...pai. Eu sei que Lalisa sempre foi a sua princesinha amada....em outras palavras, a sua protegida. - ele abaixa a cabeça e sorri envergonhado.
A: Eu não deveria ter um preferido. - sussurrou audível.
V: Mas tem. - sorrio sentido.
Jh: Agora chega desse momento deprê. Ainda falta o senhor se desculpar com o seu filho pelo jeito que o tratou mais cedo.
A: Você tem razão. Taehyung.....eu...enquanto eu deixava meu lobo brigar com o lobo do Hoseok eu percebi, que, pelo menos o que eu me lembro, quando o Hoseok falava coisas do tipo, "você não entende que suas palavras machucam o seu filho?" ou "Como você não enxerga o filho maravilhoso que você tem?" e me dava um soco logo em seguida, eu percebi que, tanto eu quanto meu lobo, ficamos...felizes? É acho que foi isso. Mas cada palavra que saía da boca dele me magoava profundamente. Taehyung, durante todos esses anos eu apenas te machuquei, nunca te dei o amor e carinho que prometi te dar quando fomos adotá-lo. Toda vez que Lisa fazia algo errado e colocava a culpa em você, eu não esperava as suas explicações. Eu devo muitos pedidos de desculpas a você e os seus outros irmãos, já a Lisa, eu irei ter que ensinar a ela uma coisa que já deveria ter ensinado a muito tempo: Respeito. Tenho que ensiná-la a respeitar, a ter dignidade e a ser humilde. Irei passar para ela o que os meus pais me passaram e eu não usei. Mas acredite, dessa vez eu irei fazer de tudo para não errar.....não mais uma vez. - termina de dizer já erguendo sua cabeça e os olhos marejados me encarando. - Me desculpa filho. - sinto meus olhos marejarem. Me desfaço dos braços do Hobi e corro até o meu pai, o abraçando fortemente e fazendo de tudo para acreditar que aquilo era real. - Eu te amo filho. - sussurra no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...