52

4.6K 469 235
                                    

Suga on:

Sg: E-eu vou contar. - digo decidido.

Flashback on:

6 anos atrás

Eu estava no meu quarto lendo um mangá de Nanatsu no Taizai (Aut.: Helloooo starsbel517) quando ouço a voz da minha mãe chamando à mim e ao Jinjin.

Omma: MEU ÔMEGA E MEU BETA! DESÇAM PARA JANTAR!

Sg: JÁ ESTOU INDO OMMA! - grito de volta. Guardo meu mangá e desço as escadas.

Sim, eu sou um beta. Meus pais queriam que eu fosse um alfa, mas como eu tenho 16 anos apenas, essa esperança deles ainda não morreu.

Sg: Omma...como vai ser se eu tiver meu cio? - pergunto já na sala de jantar me sentando em uma cadeira da mesa.

Omma: Olha meu filho....para nós ômegas é muito doloroso e temos a necessidade de ter um alfa para passar conosco. Já no caso dos alfas eu não sei muito bem como funciona mas sei que também dói bastante. - diz e sorri depois. - Você será o alfa mais lindo do mundo meu filho, já é lindo como beta imagine então como alfa. - bagunça os meus cabelos e eu sorrio para a mais velha.

Sg: Omma....mas e se eu não me tornar um alfa? E se eu continuar sendo beta? E se eu me tornar um ômega? - na hora em que eu pergunto, seu sorriso some e ela fica séria.

Omma: Você será um alfa meu filho. - afirma e se senta em outra cadeira.

Appa: Olá família. - diz entrando na sala de jantar. - Olá meu alfinha em crescimento. - me dá um beijo no topo da minha cabeça. - Cadê o nosso pequeno ômega?

Jin: Estou aqui appa. - diz sorrindo fofo já no pé da escada. Os dois se sentam na mesa juntos comigo e minha mãe.

Estávamos, como sempre, jantando, ouvindo nosso appa contando como foi o dia no trabalho e rindo vez ou outra quando ele fazia alguma piada. Tudo estava ótimo, como sempre. Meus pais falando do plano que tinham para mim assim que eu me tornasse um alfa. Até que, eu começo a sentir umas dores estranhas na região da barriga, um pouco abaixo dela.

Omma: Que cheiro é esse?

Appa: Jin, você entrou no cio?

Omma: O cheiro dele é diferente.

Jin: E eu não estou sentindo dores.

Sg: AAAAH! - grito de dor e caio no chão encolhido e com as mãos em cima da barriga. - TÁ DOENDO! OMMA! ME AJUDA! EU NÃO QUERO SENTIR ISSO! AAAAH! - falo me contorcendo de dor, mas ninguém veio me ajudar. Não, pelo contrário. Sinto meu pai me puxar pelo cabelo me fazendo levantar.

Appa: SEU MERDA! - sinto um tapa ser desferido em meu rosto. - NEM PRA SER ALFA VOCÊ SERVE! NÃO CONSEGUE DEIXAR DE FAZER MERDA UMA VEZ NA VIDA?! - sinto uma joelhada na região da barriga e começo a cuspir sangue.
Eu olhei para o lado e vi minha mãe com uma cara irritada e meu irmão com uma cara assustada.

Omma: A ÚNICA COISA QUE QUERÍAMOS DE VOCÊ, É QUE VOCÊ FOSSE UM ALFA! MAS NEM ISSO VOCÊ CONSEGUE! VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA SEU INÚTIL! ATÉ UM PEDAÇO DE PAPEL É MAIS ÚTIL QUE VOCÊ! - grita e me dá um tapa na cara.

Sg: J-jin....m-me ajuda. - peço com dificuldade e vendo minha vista embaçar por conta das lágrimas. Vejo Jin me olhar nos olhos uma última vez, e correr para o quarto sem nem se importar se eu morreria ali mesmo. Fecho meus olhos e me entrego ao choro. - AH! - grito quando meu pai me joga contra a parede.

Appa: Eu espero que você morra seu inútil. - mais um chute.

Flashback off.

Vejo Taehyung e Hoseok com os olhos vermelhos de tanto chorar e me olhando desacreditados.

Sg: E-eles me b-bateram a-até o a-amanhcer, ou melhor, meu pai me d-dava chutes e s-socos e-enquanto m-minha mãe falava o quão inútil eu era e f-ficava desferindo t-tapas na minha cara quando q-queria que eu a o-olhasse. - falo com dificuldade por conta dos soluços. - Por isso e-eu fiquei seis a-anos sem falar com o Jin. Mas a raiva dele já passou. Agora, pais que fazem isso com o próprio filho, não merecem perdão, nem merecem ser chamados de pais. - digo sério e parando de chorar.

Jh: M-meu anjo, desculpe ter feito você relembrar isso. - fala chorando e me abraça de lado.

V: Esses....esses....esses monstros, não merecem ser chamados de pais e não merecem te ter como filho, Yoonie. - fala também chorando e com raiva em suas palavras. Ele me abraça de lado também e eu passo meus braços em volta das costas dos dois.

Sg: Já passou, e hoje eu finalmente consegui voltar a ser feliz.

V: Eu achava que eu tive uma infância difícil pelo meu pai ter me xingado a vida inteira, mas pelo menos ele nunca me bateu e eu tinha minha mãe para me defender. Yoonie....essa foi a única vez que fizeram isso? - Abaixo a cabeça e nego.

Sg: Eles fizeram até meus vinte anos, que foi quando minha avó mandou eu abrir os olhos e sair daquela casa e enfim aceitar a proposta dela que era me dar uma casa. Foram quatro anos sofrendo a mesma coisa daquela noite. Toda noite eles faziam o mesmo. E o Jin ficou apenas mais cinco dias naquela casa depois da primeira agressão e foi embora. Mas eu não o culpo, aquilo devia ser horrível de se ver.

Jh: Tínhamos que denunciar esses monstros.

Sg: Está tudo bem agora Hobi. Depois que eu saí de casa, minha avó contratou um psiquiatra para cada um dos dois, e agora eles finalmente mudaram. E também, eles me deixaram em paz, e nós não temos provas contra eles.

Jh: E os psiquiatras?

Sg: Estão lá do outro lado do mundo. Fiquem tranquilos ok? Se vocês continuarem do meu lado, eu continuo bem. - termino de falar e sinto os lábios de Taehyung contra os meus.

V: Vamos te proteger meu amor.

Sg: Só parem de falar sobre isso e me beijem ok? - sorrio e eles retribuem. Demos um beijo triplo que transmitia todo o amor que sentíamos.














Por favor, nunca saiam do meu lado.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora