5 dias depois....
Suga on:
Ficar três dias sentindo o sofrimento de Taehyung, não foi o pior. O pior foi tentar acalmar os meus filhos que, impressionantemente, sentiram a falta de Taehyung. Yeonjun e Yang foram os mais difíceis de acalmar. Pelo visto, são os mais apegados ao Tae.
Mas tudo o que sofremos esses três dias não se compara a felicidade que está visível em todos nós.
O dia em que o Tae voltou pra casa.....foi.....aish! Nem consigo explicar.
Mas vou contar para vocês o que aconteceu nesse dia.Flashback on:
Taehyung teve que ficar mais dois dias no hospital, nós três decidimos que era melhor deixar nossos filhotes em casa sobre os cuidados de Rebeca. Tá, não foi uma boa idéia.
Chegamos em casa e a mesma estava uma bagunça! Quem foi que eu falei pra cuidar de quem mesmo?
Eu tinha descido junto de Hoseok deixando Tae no carro para fazer uma surpresa, afinal, ninguém além de mim e de hobi sabia do estado de Taehyung.
Fiz a cara mais triste que pude - o que para mim foi até fácil mas para Hoseok.... - e entrei em casa.
Estavam todos lá, os amigos do tae, a Jisoo junto da Jennie, Rebeca junto do Félix, Jin junto do Namjoon e Jimin junto do Jungkook.
Todos pararam de fazer o que estavam fazendo quando nos viram entrar, e acreditem, meus filhotes também.R: E então?
Jk: Onde está o Tae?
Jm: Que caras tristes são essas? O que aconteceu? O Tae está bem....Certo?
Após a fala de Jimin, olho para o chão e começo a chorar. Hoseok me puxa para seus braços e fica fazendo carinho em minha cabeça. Não, eu não forcei o choro, eu estou chorando mas é de pura felicidade.
Jk: Ah não.
M: PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM FALA ALGUMA COISA! AAAH! O QUE ACONTECEU COM O TAEHYUNG?!
Nj: Mark, se acalma ok?
M: CALA A BOCA NAMJOON! ALGUÉM FALA ALGUMA COISAAAAAAA!
Nesse instante ouvimos o barulho da porta sendo destrancada.
V: Credo. Dá pra ouvir a gritaria do Mark em um carro a prova de sons. - olho para a porta e o vejo revirando os olhos com um sorriso enorme no rosto e o corpo apoiado na parede por não conseguir ficar em pé facilmente.
Sg: Taehyung! A gente mandou você ficar no carro! - o repreendo. Hoseok se desgruda de mim e corre até Taehyung para o ajudar.
Jh: Vem cá meu bebê. - fala estendendo os braços para ajudá - lo.
Olho para o lado onde o povo estava e vejo todos com os rostos molhados e vermelhos de tanto chorar.
Sg: Não vão abraçar o amigo de vocês? - digo parecendo uma professora do jardim de infância. Todos correram até o Taehyung fazendo ele cair em cima de Hoseok. Meus filhotes ficaram chorando por não saberem andar ainda, então eu corri até eles e os peguei da forma mais desengonçada. Ôs crianças pesadas. Como não sabem andar mais sabem "dirigir" um carrinho de brinquedo?
Sg: Vamos lá dar um abração no appa tae? - pergunto e logo todos param de chorar e sorriem. Sorrio abobado e começo a andar em direção de tae que já estava em pé.
V: Filhos! - exclama com um sorriso enorme no rosto e as lágrimas descendo. O ajudo a pegar todos e ele os aperta contra si. Taehyung distribui beijos pelos rostos dos quatro enquanto esse só sabiam abraçar Taehyung com seus sorrisinhos lindos e banguelas. - Eu senti tanta falta disso. - fala e se entrega totalmente ao choro.
Fui até ele e abracei o lado direito de seu corpo, Hoseok abraçou seu lado esquerdo e quando eu percebi, todos os presentes naquela sala já haviam se juntado ao nosso abraço.Flashback off.
Acreditem, passamos o dia inteiro assim: Abraçados, chorando, rindo algumas vezes das piadas que fazíamos e distribuindo beijos no Taehyung e nos nossos filhotes. Claro que, eu não deixei ninguém além de mim e do Hobi distribuir esses beijos no Tae.
Hoje estamos apenas eu, meus noivos e os nossos filhotes - incluindo o Yeontam - em casa, todos deitados e abraçados no colchão que colocamos no chão para assistirmos filmes.
Mesmo sendo uma tarde relativamente normal, ainda assim, eu nunca vou me esquecer desse dia.
Finalmente estamos todos juntos e em paz.
-------------------------------------------
OIIII GENTEEEE!
Desculpa a demora pra postar, desculpa o capítulo curto e desculpa ele ser tão aleatório ;-;Eu não estou pensando em postar outro hoje porque estou sem criatividade, mas, se acaso eu tiver alguma idéia do nada, eu posto outro :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taeyoonseok - Abo (Concluída)
FanfictionYoongi, 22 anos, é um ômega frio e solitário. Taehyung, 20 anos, é um beta baladeiro que, como dizem, só pega e não se apega, e tem apenas um amigo chamado Jungkook. Hoseok, 21 anos, é um alfa animado e cheio de amigos ao seu redor. O que todos eles...