33

8K 742 337
                                    

Demorei mas cheguei :)
Boa leitura, espero que gostem 😘💜

-------------------------------------------

Hobi on:

Já tínhamos terminado de comer a pizza e fomos nos deitar nos colchões que estavam no chão da sala.

Jin: VAMOS ASSISTIR AQUAMAN? - pergunta animado.

Nj: Jin, o filme ainda nem saiu do cinema. - Jin revira os olhos e bufa.

Jin: Tá....que tal assistirmos....THOR HAGNAROK?! - pergunta voltando a animação de antes.

JK: BORA! - grita também animado.

Jm: Nossa amor. Você não ficou tão animado assim quando nós......ah você sabe. - ele cora e esconde a cabeça no meu peitoral, começo a fazer um carinho em seus cabelos rindo fraco de sua vergonha.

JK: Que manha é essa hein Jimin? Você não desgrudou do Hoseok desde que a gente chegou. - eu reviro os olhos e sinto Jimin rindo. Ele levanta a cabeça rindo e olhando para Jungkook.

Jm: Deixa de ser ciumento Kookie. - diz me largando e sentando no colo dele o abraçando. - O Jimin só ama o Kookie. - diz manhoso e em terceira pessoa.

Jh: É Jungkook, deixa de ser ciumento. Tem dias que eu nem vejo o mochi.

Jk: E só por isso vocês têm que ficar grudados o tempo inteiro? Eu também preciso de atenção. - diz a última parte manhoso e escondendo a cabeça no pescoço de Jimin. Todos nós rimos da manha do Jungkook, exceto Yoongi que bufou e revirou os olhos.

Sg: Alguém, em nome de Jesus, coloca logo a merda do filme.

Jin: Iiiih, tá atacado hoje hein.

Sg: É, eu estou, e você não tem nada haver com isso. - diz frio.

Jh: Yoonie...você está bem? - pergunto preocupado e me aproximando.

Sg: Sim, eu estou. - fala levantando e indo em direção às escadas sendo seguido por tae.

V: Eu vou ver se ele está bem. - fala olhando para nós do primeiro degrau, ele lança um olhar para mim que eu não consegui decifrar e subiu. Dei de ombros e coloquei logo o filme.

Jk & Jin: FINALMENTE!

Jh: Se queriam tanto ver o filme, por que vocês mesmos não colocaram?

Jk: Porque você é o namorado do dono da casa, e não a gente.

Jin: Exato. - reviro os olhos.

O filme começou e todo mundo ficou em silêncio. Depois de uns 10 minutos eu vejo o tae e o yoonie descendo às escadas.

Jm: Hoseok-ah! Faz pipoca pra gente? - pede manhoso com um biquinho fofo.

Jh: O que você não pede chorando que eu não faço sorrindo? - pergunto retóricamente revirando os olhos com um sorriso no rosto. Ele sorri de orelha a orelha como resposta. - Já volto! E Jungkook, para de ciúmes. O chimmy é como se fosse um irmão mais novo para mim. - falo quando escuto seu bufar.

Já na cozinha, pego a pipoca, coloco no microondas e espero ela ficar pronta. Quando ela fica pronta, eu a coloco em uma vasilha de plástico e a levo até a sala.

Jh: Voltei! - sento do lado do Yoonie, ele se levanta e vai para o outro lado do tae. Franzo o cenho mas resolvo deixar para lá. - Toma aqui mochi. Mas é para deixar todo mundo comer tá? - digo entregando a vasilha com pipoca para ele. Ele revira os olhos e pega a vasilha.

Jm: Tá bom appa. - reviro os olhos quando tae começa a rir.

Quebra de tempo

Sg: Finalmente esse filme acabou.

Nj: Do que você está falando? Você ficou dormindo durante todo o filme. Dava para ouvir você roncar.

Sg: Eu estava dormindo, e não surdo. - Toma.

Nj: Noussa, não precisava agredir.

Sg: Agressão é o que eu fiz com o tae e o que o Jin fez com você.

Jin: Mas aquilo foi culpa sua Yoongi.

Sg: Minha?! Você agride ele e a culpa é minha?

Jin: Sim. Se você não tivesse armado um barraco só pela merda de uma laranja, eu não teria brigado com o joonie. Agora chega de papo. Está na hora das crianças dormirem. E a gente também joonie. Amanhã todo mundo trabalha.

Jm: O Jiminie não trabalha. O Jinie deixa o Jiminie e o Kookie ficarem acordados? - pergunta manhoso.

Sg: Para de falar em terceira pessoa. Isso irrita.

Jm: O Jiminie não queria irritar ninguém. Perdoa o Jiminie, suguinha? - pergunta fazendo um biquinho adorável e juntando as mãozinhas parecendo implorar, só parecendo mesmo, ele está é gostando de irritar o yoonie.

Sg: Para com isso caralho. Que garoto irritante. E eu não deixei você me chamar de suga, muito menos de suguinha. Só me chama de suga quem eu gosto.

Jm: O suguinha não gosta do Jiminie. - pergunta com a cabeça para o lado fingindo estar confuso. É melhor eu entrar no meio. O Yoongi está com vontade de matar o mochi.

Jh: Jimin, pelo amor que você tem a sua vida, para.

Jm: Affs. Tá bom. Mas eu posso ficar acordado até tarde? - pede olhando nos olhos do Jin com carinha de cachorro pidão e com as mãos juntas.

Jin: Você é uma fofura Jiminie. Mas a resposta é não. - Jimin bufa e cruza os braços, Jungkook ri e o abraça depositando um beijo em sua testa. - E como o Jimin sugeriu esse negócio de casal, vai cada um dormir com o seu namorado. Não estou afim de dividir o meu namorado.

Tae e Yoonie saiem da sala indo em direção a cozinha.

Jm: Hobi! - me chama e eu o olho. - Me dá colinho. - pede com os braços estendidos para mim. Acontece que desde criança eu mimo muito o Jimin, ele acabou se acostumando, e mesmo que ele esteja namorando o Jungkook, ele gosta de ficar no meu colo. O pego no colo e ele entrelaça as pernas pela minha cintura. Me sento no colchão com ele ainda em meu colo e fico fazendo um carinho em sua nuca.

Tae e suga saem da cozinha, e quando eles me vêem com Jimin em meu colo eu sinto eles tristes. Yoongi me olha com cara de ódio e Taehyung me olha com uma cara triste.

Jh: Hum Jimin...

Jm: Oi hobi?

Jh: Vai para o colo do Kookie rapidinho?

Jm: Não. O Kookie não gosta do minie, ele gosta mais do filme do que do Jimin. - Fala manhoso.

Jk: Hey mochi. Isso não é verdade. Eu te amo mais do que qualquer pessoa ou coisa desse mundo. Eu nunca vou preferir um filme a você. - diz calmo acariciando as costas do namorado e com um sorriso apreensivo no rosto. Jimin tira a cabeça do meu pescoço e olha para o Jungkook sorrindo.
Ele sai do meu colo e pula em cima do Jungkook fazendo os dois caírem e começarem a rir.

Jm: Eu também te amo Kookie. - sinto meus bebês mais tristes e me viro para eles. Tae estava encarando a cena de Jikook com um sorriso triste no rosto e suga estava com os olhos fechados com força parecendo reprimir a vontade de chorar. Então era isso, eles estão sentindo que eu estou os deixando de lado.
Me levanto e vou andando até eles, tae se vira para mim e abaixa a cabeça olhando para o chão. Puxo os dois pela cintura com cada braço, os abraçando.

Jh: Me desculpem. - sussurro para que só eles escutem. Os dois retribuem ao meu abraço e eu sinto minha camisa sendo molhada.











Eu sou um merda.....

-------------------------------------------

Sim, aquele cú doce do Yoon e do tae era ciúmes do Hobi com o Jimin :) man, eu não tenho namorado, mas se eu tivesse e chegasse uma amiguinha dele e ficasse o dia inteiro colado nele, man...ele nunca mais poderia ter um filho :)

Enfim, "vejo" vocês amanhã <3
2beijos e 1queijo pro cês (porque o outro queijo é meu ☺) 😘💜

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora