Renata e Alex

1.8K 226 8
                                    

Renata Quintino

Finalmente o Natal terminou e agora era hora de voltar para o Canadá e terminar os meus estudos, Alex e a filha ficariam comigo em um hotel mais uma semana, aproveitaríamos para passear e viver em família, estava morrendo de saudades em ficar a sós com meu Noivo.

Nos despedimos de todos no aeroporto de Nova York e seguimos para o Canadá. A viagem foi tranquila, eu e a pequena fomos conversando, enquanto Alex ia apenas escutando e dando sua opinião nos assuntos abordados por nós duas.

Nevava muito na cidade de Toronto, eu já estava acostumada, mas Duda precisava agasalha-la muito bem para não ficar doente, o casaco que minha mãe comprou para ela ficou lindo, era de tecido grosso com pele por dentro, ela dizia que aquilo fazia cócegas em seu rosto e que tinha adorado o presente.

- Em São Paulo nem tem como usar um casaco deste. - disse ao Alex ao entrar no Táxi para nos levar ao Hotel. - Está muito pensativo... O que você tem?

- Estou pensando na volta! - ele disse pesaroso. - Está gostando do frio, Duda? - ele voltou-se pra pequena

Ela apenas sorriu em resposta e ele me encarou.

- Quanto tempo mesmo até o fim da faculdade?

- Dois anos... - O encarei receosa. - Porque não vem fazer uma especialização aqui... Você e a Duda?

- Acabei de entrar de sócio no escritório, Renata! Não dá pra deixar tudo pra trás assim. Vamos ter que esperar!- ele sorriu triste

- Eu vou morrer de saudades... - Falei chorosa.

- Eu também vou!

- Então vamos aproveitar essa semana para ficarmos bem juntinhos... Não temos mamãe, papai... Nada que nos tire a atenção.

- E eu? - Duda respondeu se sentindo excluída.

- Há, meu amor!!! Eu vou ficar bem pertinho de você, te dando muitos beijos. - Dei um beijo estalado em sua bochecha, ela riu gostosamente.

- Será um fim de ano incrível! - Alex sorriu e buscou minha mão.

- Sim! será! - Sorri e dei um beijo nele.

O táxi parou em frente ao hotel, ajeitei Duda para não se resfriar, Alex pagou a corrida e descemos apanhando as malas no porta malas.

Depois de check-ing fomos para o quarto, por sorte Duda tinha um quarto para ela, eu e Alex iriamos ficar sozinho no outro.

Coloquei as malas no canto e me joguei na cama depois de arrancar todo aquele casaco e bota, Alex tirou o casaco pesado da Duda, as luvas, a bota de inverno e ela correu para se deitar comigo na cama.

- Vem amor! - chamei Alex dando um espaço na cama para ele.

Alex jogou-se ao nosso lado, deixando Duda no meio da cama e nos puxou para um abraço

- Minhas lindas princesas!

- Meu príncipe. - disse o abraçando. - Vamos ver um filme?

- Vocês escolhem!

Pisquei para Alex, pois ele sabia que era por um filme e a Duda caia num sono gostoso. Apanhei o controle remoto e fui pra seleção de filmes buscando Mary Poppins.

- Adoro esse filme! - Duda se ajeitou na cama virada para o pai.

 Alex sorriu malicioso e beijou seus cabelos.

- Divirta-se, meu anjinho!

 Fiquei olhando para ele enquanto mimava a filha, ele era tão lindo, charmoso, um ótimo pai e namorado.

 - Estou ficando tímido de tanto que você me olha!

Ele sorriu alvo e acarinhou meus cabelos.

- Ela dormiu! - Alex sussurrou. - Que tal irmos aproveitar o sofá?

- ótima ideia! - sorri mordendo o lábio.

Me levantei devagar assim como Alex, coloquei o travesseiro nas costas de Duda e o outro a sua frente para ela ficar em segurança e não acordar.

- Vamos levar um cobertor, vai que ela acorda! - ele sorriu e eu já sabia o que planejava

Corri para o armário, tirei um cobertor de lá e mais dois travesseiros.

- Vai que do sofá a gente rola no chão. - Segurei o riso e corri com ele para a sala, fechando a porta devagar.

Alex não perdeu tempo e me puxou pra si pela cintura, beijando minha boca.

- Quer ver o resto do filme?

- Não... Porque você é meu filme preferido!!! - Meus dedos brincaram com seus cabelos, o beijei saudosa, apaixonada, o empurrei no sofá. - Não sai daí!

Pedi de um jeito sensual e calmamente tirei a minha roupa, peça por peça, ficando apenas de calcinha e sutiã, escorreguei para o seu colo, Alex espalmou as mãos no meu bumbum, passei os lábios em sua boca antes de toma-la em um beijo.

- Eu adoro o seu corpo gostoso, mocinha! - ele soou como um professor. - É tão gostosa e maleável!

- Eu adoro o jeito que me toca, que me beija... o jeito que faz amor comigo. - O beijei novamente. - Alex! O que quer que eu faça? Gosto quando me pede.

- E eu gosto quando você me surpreende! - ele mordiscou o meu queixo. - Fique nua pra mim!

Ele apenas abriu o zíper e botão da sua calça e libertou o seu pau, passando a massageá-lo, apenas insinuando uma masturbação.

Sorri satisfeita pelo seu pedido, me levantei, tirei o sutiã primeiro, depois a calcinha e a joguei para ele dando uma volta para ele ver o meu corpo, depois me agachei a sua frente, deslizando as mãos em suas coxas indo até seu pau, sedenta por tê-lo na mão e na boca.

- Adoro saber que isso é todo meu... - disse olhando para ele, segurei o seu pau e passei a lamber, dar selinhos na ponta até enfiar ele todo na boca, como um sorvete suculento.

 - E eu adoro quando você me chupa com tanta vontade!-ele passou a gemer e puxar meus cabelos da nuca. Alex me encarava admirado e gemia desejoso- Ahhhh que gostosa.

Adorava como ele me olhava, o modo como me conduzia a minha chupada, ele queria ir além e eu não sei se conseguia ir a mais do que já entrava na minha boca. Só sei que ele tinha um gosto delicioso.

- Renata, eu quero te comer agora!

Me levantei urgente, ofegante e me sentei em seu colo levando a mão para trás, segurei o seu pau e o encaixei em mim.

- Háaaaaaa... - Soltei sentindo que me abria, quase gozando ao senti-lo dentro de mim.

Alex puxou o cobertor e jogou sobre nós, agarrou a minha cintura e passou a coordenar meus movimentos.

O beijei sem deixar de movimentar sobre ele, Alex arfava junto comigo.

Alex desferiu dois tapas em meu bumbum e mordeu levemente o meu pescoço.

-Vamos lá. - Garotinha! - Ele gemia alto e fazia com que eu me movesse cada vez mais rápido e forte.

Levei a cabeça para trás, segurei firme em seus ombros, passei a me esfregar nele, sentindo seu pau todo dentro de mim, puxei o ar com força quando Alex sugou um dos meus seios numa chupada gulosa, gozei com vontade, meu corpo todos ficou arrepiado pelo gozo, pelo prazer, gemi alto quase não conseguindo me mover, suas mãos apertavam minha cintura me movimentando em seu colo, ele gozou comigo, num grunhido baixo, soltando o ar com força em meu pescoço.

 Ele me abraçou e beijou meu rosto.

- Você está cada dia mais gostosa!

- Hummmm... - o abracei apertado. - Você me faz me sentir assim, gostosa para você, ousada a cada encontro.



O Inquilino 3 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora