Renata
Acordei renovada e as juras de amor em perfeita harmonia, girei na cama me deitando sobre Alex, suas costas largas é uma delicia de se abraçar, beijei sua nuca varias vezes, arrancando arrepios dele, que riu sonolento.
- Eu preciso ir comprar os presente dos meus pais e da Duda... E você vai comigo. - dei uma mordida de leve em seu ombro.
- Está me provocando, garotinha! - Ele voltou-se de frente pra mim e me apertou em seus braços, ele afundou o rosto em meu pescoço e beijou a minha pele, me causando arrepios. - Você é tão jovem, e linda... Como pode amar um coroa babaca como eu?
- Porque eu não tive escolha... Ele me conquistou com esse sorriso lindo. - Passei o dedo em sua boca e o beijei. - Bafinho gostoso! - Dei risada.
- Bafinho gostoso!- ele revirou os olhos e levantou- Vamos tomar um banho,não quero pegar lojas cheias.
- Está nevandoooooo... - Soei como criança. - Vamos fazer anjos na neve? - Gargalhei seguindo-o para o banheiro.
- Renata, eu tenho cabelos grisalhos,não tenho mais idade pra isso,
- Você é meu velhinho... - Puxei a camisola do corpo ficando nua. - Pelo menos podemos brincar de arremesso de bola de nele... é divertido.
- Por que você não faz isso com a Maria Eduarda?
- E você vai ficar de fora? - Soei chateada. - Não mesmo, você, eu e Duda vamos brincar.
Alex abriu os registros para temperar a água, e desavisadamente agarrei em seu pau, ele quase caiu pra trás, minha mão estava gelada, não resisti e comecei a rir.
- Estou esquentando minha mão.
- Safada! - ele gargalhou e deu um tapa em minha bunda. - Por quê não esquenta a sua boca também?- ele disse de modo bem infame
- Porque você não quis ficar na cama... - Fiz bico.
- Vem aqui, bebê! Só um pouquinho. - ele piscou malicioso e apertou seu mastro
- Ui... O que é isso? - Dei risada me sentindo eufórica. - Me diz como você quer? - Falei maliciosa próximo ao seu ouvido.
- Quero sentir a sua boquinha gostosa me engolindo
Dei um beijo gostoso em Alex e girei, espalmando as mãos na parede, empinei o bumbum e esperei ele me preparar para suas estocadas gostosas.
- Achei que você iria me chupar!- ele gemeu em meus ouvidos,antes de se posicionar atrás de mim e me penetrar.
- Você é tão gostosa e apertada,Renata!
- Alex... - Um calor invadiu meu corpo, levei a mão ao seu quadril para guiar seus movimentos. - Adoro o jeito que me pega...
- Adora, safada? - ele deu um sonoro tapa em minha bunda e estocou mais rápido e fundo- Geme pra mim,minha gostosa$
Dei risada arfando.
- Ha... Alex... Você me deixa louca... - Arfei gemendo.
- Goza pra mim,minha putinha! - Ele mordiscou minha orelha e me apertou a cintura. - Goza gostosa,faz o seu homem feliz!
- Cachorro... - Apertei seu quadril, relaxei e contrai a musculatura da pélvis e fui invadida pelo prazer e gozo. - Haaaaaaaaa... - Soltei alto ao sentir a dificuldade de Alex se movimentar em mim, soltei outro gemido alto ao senti-lo gozar, pulsando dentro de mim, gemendo no meu ouvido, arfando deliberadamente, nos esvaímos.
- Vou te comer até te deixar fraquinha,só pra compensar o tempo que vamos ficar distantes-ele saiu de dentro de mim e me virou de frente,me puxando para o seu peito. - Eu nem fui embora ainda e já estou com saudades. Alex me abraçou forte.
- Então não vai! - Enterrei meus dedos em seus cabelos molhados. - Fica aqui... Existem escritório de brasileiros... eu vou estagiar na revista da Laurah... Fica?
- Não é tão simples,meu anjo! Seu pai precisa de mim. Eu sou sócio agora no escritório e ainda tem a farmácia. Não posso só deixar tudo nas mãos da Leninha sem aviso prévio
- Tudo bem! - disse me sentindo triste.
- Ei! Nada de carinha triste.
- Eu não vejo a ora de terminar o curso... Nunca pensei que fosse tão difícil assim.
- Esses dois anos vão passar rápido. Eu quero que você se divirta aqui, que aproveite essa oportunidade, faça mais amigos! Que seja brilhante no seu curso! - Ele tocou o meu rosto e afastou os meus cabelos do rosto.
- Eu não preciso de amigo... Eu preciso de você e da Duda. - disse procurando sua boca. - Eu vou tentar... prometo.
- Eu não quero você deprimida, Renata! Estou preocupado. A cada dia você me parece mais nostálgica,mais melancólica... Você está tendo uma chance que muitas pessoas invejam, mas ninguém disse que seria fácil, princesa.
- Desculpa... Não quero te preocupar. - Sorri de lado. - Acho que é porque aqui tem muito inverno... Tempo sempre cinza... Isso deprime.
Ele beijou meus cabelos e depois o meu rosto.
- Sempre teremos os Skype, e as video chamadas pra você tomar um gorózinho e se mostrar peladinha pra mim.
- Ha... não me lembra disso! - Tapei o rosto e dei as costas para ele rindo, morrendo de vergonha.
- Eu te prestei muitas homenagens no banheiro,tal qual um adolescente tarado.
Me virei achando o máximo, mas me fiz de perplexa.
- Sr. Alexandre Viana... Que tipo de advogado é você - Dei um tapa em seu braço e o abracei rindo. - Meu gostoso... Pena que não vi você fazer isso... Alias... eu adoraria assistir você a bater uma para mim... Aqui... ao vivo... Topa o desafio?
- Ah, nem vem, Renata! - ele sorriu tímido. - Não sei se eu consigo fazer isso na sua frente.
- Eu consigo... e tenho certeza que não vai resisti. - Peguei o sabonete e a esponja, passei e o virei de costas para mim, passei a ensaboa-lo.
- Que mãos gostosas! - ele sorriu.
- Eu sei que gosta das minhas mãos. - Beije suas cotas e continuei esfregando até ficar de joelhos.
Alex virou de frente para mim, olhando enquanto esfregava suas pernas e voltava com a esponja, subindo lentamente até seu sexo, sorri maliciosa.
- Humm, safadinha! - ele estava duro a minha frente e levou a mão ao seu membro duro,esfregando devagar, timidamente. - De onde vem esse fogo, garotinha?
- Eu tenho um tesão por você, Alex... Você não tem ideia. - Me levantei e me afastei, encostando na parede, abri um pouco a minha perna esquerda e passei a me tocar. - Isso... Ah... Alex... Você não tem ideia de como isso me deixa louca... Eu vou apaixonada pelo seu corpo,seu beijo... Seu pau..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inquilino 3 (FINALIZADO)
RomanceRenata Quintino viaja para o Canadá para realizar seus sonhos, aprimorar seu inglês e ir para a universidade em Washington, deixando quem ela amava por não entender e aceitar o seus desejos. Os anos passam e Renata esará de volta, madura, feliz, mas...