Brinquedinho novo-H/de testar

1.8K 218 25
                                    

Aline

Tinha feito o pedido daquele brinquedinho novo de uma amiga que vendia produtos de sexy shop e já imaginava a reação do Jorge, eu podia até ver a cara de empolgação dele, acoplando um pau artificial ao dele pra fazermos uma dupla penetração. Jorge sempre me deixava na mão nesse quesito, era eu começar a me animar e ele soltava o vibrador, mas dessa vez seria diferente porque era só encaixar o anel no pênis do meu marido e seria como se aquilo tivesse nascido ali. O meu maior desejo no momento era ver o meu Jorge totalmente a minha disposição para me penetrar nas duas vias.

Jorge estava no banheiro quando adentrei o quarto e deixei a caixa sobre a cama, eu sabia que a curiosidade dele seria grande. Sentei a escrivaninha e abri o notebook, não iria fazer nada no aparelho, mas resolvi bancar a desinteressada. Logo, meu marido voltou ao quarto, toalha enrolada na cintura e cabelos molhados, um verdadeiro tesão. Deu uma volta olhando para mim e para a cama.

- Presente para mim? - Ele apontou para caixa e antes que eu falasse algo, ele a abriu. - Ui? Que porra é essa? - Ele pegou na mão o pênis e o examinou. - Isso não vai entrar na minha bunda... Mas na sua até que vai ser divertido! - Jorge riu girando aquela coisa nas mãos.

- Ai, Jorge! Só pensa em sexo! - fingi não estar louca pra testar aquilo com ele. - Não vê que eu tô trabalhando, isso é pra outro dia.

Jorge fazia careta olhando o papel de instruções, arrancou a toalha do corpo, mediu com seu pau.

- Porra... isso é... uns dois centímetro maior que o meu pau!

- Ai que drama! - revirei os olhos. - Tá mole ainda, Jorge! Depois de duro o seu passa dele, vai por mim! - Não tirei os olhos da tela do computador fingindo não notar que ele se masturbava e se preparava pra "vestir" o anel.

Jorge começou a rir baixinho.

- Olha só!!! não é que você tem razão... o meu é muito melhor!!!

- É mesmo? - dei de ombros.

- Você deixa a caixa na cama e finge não estar curiosa pra saber como isso funciona? tem vibrador pelo menos? - Ele examinou atentamente. - Não... - E Jogou na caixa, fingindo desinteresse.

Levantei e fui até ele.

- Amor, não precisa de vibro! - sentei no seu colo e o beijei. - Vai ser como se você tivesse dois paus pra sua Linezinha.

- Há é!? E como fica isso em mim? - Ele mordeu o meu lábio de leve. - Agora meu pau tá mais duro ainda... você tá peladona... - Jorge me jogou na cama deitando sobre mim.

- Coloca e mete em mim, vai! - soei ousada. - Me come pela frente e por trás, Quintino!

- Caralho! não pede isso... - Jorge abriu meu roupão e sugou um dos meu seios.

- Ah Jorge! vai meu garotão, faz a sua mulher sentir como você me come gostoso. - o provoquei.

Jorge me olhou curioso.

- É... Só se você ficar de quatro! - Ele sorriu malicioso.

- Seu desejo é uma ordem, Amor!

Jorge apanhou o pênis, olhou ele com calma e o colocou, depois olhou para mim rindo e balançando aquela coisa na minha frente.

- Isso é muito pervertido, Aline! O que nossos filhos diriam da gente? - ele apontou para baixo. - Me cinto até... Obsceno demais!

- Nossos filhos não precisam saber como eles foram feitos. Qual é? Nos já fizemos isso antes, a diferença é que agora você não vai largar o vibrador, ele tá preso em você!

O Inquilino 3 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora