Dia 2 - Domingo de manhã

259 25 0
                                    

P.O.VPedro Pontes

Acordo de uma vez, a madrugada está escura, ouço um sussurro é difícil dizer se é uma voz masculina ou feminina.

É hora.

Ouço ela dizer, reconheço como a voz do meu SENHOR, procuro meu celular para ver a hora, são 02h32 esfrego os olhos tentando assimilar o que aconteceu, as lembrança de uma Pietra chorando com ódio de me vem a minha memória como um raio, agora de forma mais calma, mas clara, ainda tenho medo que seja tarde demais, mas se decidir confiar em Deus, devo acreditar que essa é a hora certa de agir, e não à quase cinco horas atrás.

- O que devo fazer? - pergunto como um murmúrio.

Não ouço sua voz, mas um sentimento, uma vontade nasce em mim, sei que essa é uma maneira do SENHOR me guiar, aceito SENHOR minha condição, eu sei o que quero ser, quero ser algo que até agora não fui, está em uma posição não de honra, pois eu não mereço, mas de servo, aquele que faz acontecer.

- Oi? Acordei você? - Não me importo com a hora, ligo para Murilo ele demora atender mas não podia me deixar assim na mão.

- Pedrosa?! Ficou louco é? - Murilo responde sonolento.

- Bom ouvir sua voz também - digo rápido - Como a Pietra tá?

- Sei Cara! Vai dormir seu doente! - Murilo diz irritado.

- Vamos lá Vermelhinho só responde. - Imploro brincando com ele - Como ela está?

- Eu não sei... - ouço ele bocejar - Não a vir depois que ela chegou de noite... Mas ela parece normal...

- Normal? Como assim Murilo? - pergunto preocupado.

- As luzes ainda estão acessas... Como ela gosta de dormir, vir quando passei pela porta do quarto, - Murilo diz com desânimo - Ela devedormindo Pedro... Fica tranquilo, de manhã pode vir visitar... A sua casa é na frente, deixa de drama.

- Tem... Raz... - começo a falar, mas as palavras "É hora" ecoam na minha mente, é hora, agora, tem que ser algo para agora. - Agora, Murilo abre a porta pra mim.

- O que?! - Murilo parece disperso agora - Não, não dar... A casa tem seguranças... Não dar para simplesmente abrir a porta para você agora!

- Murilo dar um jeito - Digo rápido, calço meu tênis - Já tô saindo, Eu preciso entrar agora...

- Pedro não dar! - Murilo diz firme - Tem um guarda de plantão a noite toda... É impossível ele deixar você entrar.

Para Não Desistir De Viver.Onde histórias criam vida. Descubra agora