Novo Amanhã - F4ces (Ministério Faces)Pessoas essa canção é de extrema importancia, ela foi sinceramente minha inspiração para essa história.
A cancão do final também.
Boa leitura ;)P.O.V. Pedro Pontes
O ar entra fácil em meus pulmões, a atmosfera com um misto de alívio, euforia, calmaria e alegria, a música está no ar um ar tão cheio de vida é quase palpável, meu peito quer falar por si mesmo com suas batidas frenéticas, sorriu em ver Pietra, minha linda Pietra ao lado do seu avô, Murilo parece contente em manter uma conversa com o senhorzinho envolto de um cobertor sentado na areia úmida da quase noite.
O mar como sempre está indomável, suas ondas trazem uma nostalgia agradável, sentado do lado da Pietra posso sentir que ela está pronta, pronta para senti sua dor sem deixar ser dominada por ela, pronta não para seguir com a vida que tem, mas seguir com a vida que Cristo à possibilitou.
Dedinho meu violão, o sol vai se abaixando seus últimos raios colorem o céu de dourado, vermelho intenso, até o tom azul escuro tomar o céu por completo, um manto parece tem sido entendido com pontos brilhantes acima de nós. Pietra ao meu lado se acomoda junto de me, sinto o calor do seu corpo, existe vida nela, seu coração ainda bate, seus pulmões ainda puxam o ar, seus olhos sempre tão negros agora tem um brilho de esperança. O fato de saber que eu pude fazer parte desta reconstrução me traz felicidade, saber que Deus me ouviu quando pedir pela vida desta garota me traz felicidade, saber que agora mesmo sabendo que não está isenta da dor Pietra deseja viver me traz felicidade, me sinto feliz e é isso que quero para me, é isso que eu quero sentir enquanto eu viver.
- Pedi hoje uma chance de espera e ver o sol se pôr. - Ouço Pietra sussurrar para o vento - Mas agora neste instante eu desejo que venha o amanhã, certamente vai ser bem melhor.
Sorriu com a escolha de canção
- A incerteza do futuro deixa o mundo sem um parecer - continuo por ela - Como um pulo no escuro então oro pedindo uma luz, certamente vai ser bem melhor
- Faz me ver o amanhã. - Pietra canta apenas para nós - Quero ver o amanhã.
- Então brilhará o novo amanhã pois tudo depende de te,- Recito - E quem duvidar não crê no SENHOR, não pode agradas-te jamais mas a fé me faz enxergar que vem o Amanhã.
_______________________
P.O.V. Pietra MendesCertamente vai ser bem melhor.
Eu creio SENHOR Jesus, eu creio.Fim da parte 2....
___________________
Fim da nossa pequena (ou não) semana da promessa.
Espero que tenha gostado, preferir deixar assim, neste cap, pequeno cheio de sentimentos soltos, pairando no ar.
Ouça a canção toda, eu acho ela muito linda, (esse é só os primeiros 2 minutos)
Pois bem no próximo cap... Nós nos encontraremos!P.S. 'Parte3' é só poucos caps. Um epílogo.
Escritora.NKFreitas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Não Desistir De Viver.
SpiritualA vida é algo tão insignificante. Há quem diga que para morrer só precisa está vivo. A vida pode ser algo frágil, mas que se bem cuidada pode durar anos a fio. De que forma vale a pena viver, se um dia todos chegaremos ao impasse da morte? Duas vida...