Morena 🌈
2 Anos depois.
Acordei com o horrível barulho do despertador. Levantei fiz minhas higienes e fui arrumar o Lucas.
Faziam dois anos que eu não pisava no Rio, estava morando em Massachusetts, lembra de Havard, pois é eu terminei minha faculdade lá.
Agora estou formada e sou médica, coloquei uma calça jeans e uma blusa azul no Lucas, que tinha os traços do pai.
Hoje nós voltaríamos pro Rio e eu estava bastante anciosa, Nayara sabia que eu estava aqui, ela me contava sobre o Cauê e a única coisa que eu sentia era pena, ele estava se afundando nas drogas, era do baile pra boca, e da boca pro baile.
Ele assumiu a Maísa como fiel, e depois disso a vida dele virou um inferno, tudo que ela sabia era gastar, e não fazia nada para somar.
Nayara e LD tiveram uma filha linda a Clara e amanhã ela vai completar um ano, então como eu sou a Dinda dessa princesa vou ir ver ela amanhã.
Conheci um gringo maravilhoso, o Cristian que me trata super bem, bem até demais eu diria, ele é advogado, conheci ele numa boate, foi a primeira vez que ele foi e ganhou um presente EU.
Terminei de arrumar as coisas, fechei a casa, e saímos indo em direção ao carro.
Chegamos no aeroporto e fomos em direção ao nosso vôo.
Eu estava muito anciosa, com medo , com mil sentimentos, não sabia oque seria dessa viagem, ou oque iria acontecer.
(...)
Após horas de viagens chegamos, estava no aeroporto até que trombei com Nayara, que passou como se nem me conhecesse.
Morena: As vezes educação é bom né! - disse vendo a mesma levantar pronta pra me xingar.
Nayara: Olha aqui minha filha...- ela me viu e gritou feito louca pulando em meu colo- Você chegou.
Morena: Cheguei, e eu estou de salto acho melhor você me soltar se não nós vamos cair.- Vi que Lucas nos olhava com um certo medo.- Lucas essa aqui é a titia Nayara.
Apresentei os dois e conversamos por um tempo, compramos algumas coisas no Shopping e agora Lucas brincava em algum dos brinquedos.
Nayara: Ele sabia ? - perguntou se referindo ao Lucas, fiz que não com a cabeça.- Ele tinha o direito Mariá.
Nayara sabia tudo, tudo mesmo , desde o meu pai até o Lucas.
Morena: Eu não queria que fosse desse jeito, mas meu pai me obrigou a decidir ou ele ou o bebê, tive que escolher o bebê Nay.
Ela assentiu.
Ficamos ali por algum tempo e fomos embora, estava com muito medo de quando eu chegasse no morro mas eu teria que recomeçar, querendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.