Capítulo 52

372 12 0
                                    

Morena 🌈

Me entendi com o surtado lá, mas deixa só ele pensando que vai me tontear.

Domingoooou e estão todos aqui em casa, churrascada.

Estava fazendo um arroz, quando minha sogra chegou.

Marta: Quanto tempo em minha filha- me abraçou e me beijou- tá dando oque pro meu menino tá grande daquele jeito ?

Ri de lado, adorava ela, me tratava super bem e as crianças amavam ela.

Morena: Eu ainda tô achando ele magro! - disse rindo.

Marta: Que nada minha filha, já vi logo as gordurinhas- ri dela- E aí como que estão meus pequenos?

Morena: O Lucas só apronta, já a Manu, preguiçosa que só ela.

Marta: Igual o pai, ele era muito preguiçoso quando criança.

Raquel chegou com Terror, que carregava a bolsa azul de Caio, sim era um menino, minha irmã ficou toda boba quando descobriu, mais o Felipe, nossa senhora.

Ele beijou ela e saiu, ela veio em nossa direção e eu ria.

Raquel: Nem me pregunte- ri agora com dona Marta- Ele leva a bolsa pra todo lugar, diz que se não der tempo de ir em casa nos vamos direto.

Marta: Eles são assim mesmo, da até graça- disse e colocou a mão na barriga de Raquel- Que barriga linda minha filha.

Ela riu e passou a mão em cima.

Raquel: Só não sabia que pesava tanto- riu de lado.

Ela já estava nos seus 9 meses, a qualquer momento meu sobrinho sairia, acho que por isso do apavoramento do Felipe.

Ficamos conversando por um tempo, depois fomos para a área de churrasco, os meninos já haviam chegado.

Quando Cauê me viu me chamou, e eu sentei no seu colo, que logo me beijou.

Grego: Tava até com saudades da minha velha- disse beijando meu ombro.

Marta estava do outro lado da piscina com Manu e Lucas.

Morena: Ela gosta muito dos meninos- disse e ele riu.

Grego: De verdade, tem hora que eu pareço maior bobão apaixonado, mas eu queria deixar claro, e sempre vou deixar, que eu amo muito você e nossa família, você é a mulher da minha vida.

Morena: Você falando assim me deixa até sem graça- Beijei ele- Eu te amo muito, você e nossos filhos, você me mudou muito e melhorou tudo em minha vida.

Ele me beijou e ficamos ali.

Terror: Olha o casal apaixonado - disse rindo.

Ld: Depois do casamento fica assim mesmo.

Terror: Boiolisse.

Raquel: Oque que é Boiolisse ?- perguntou chegando ali.

Terror: É que...

Grego: Pede logo irmão- botou pilha- Eu te ajudo, ele tá com vergonha, é que ele disse que quer te pedir em casamento mais ainda não sabe como.

Raquel ficou toda boba, e eu segurando o riso.

Raquel: Sério amor? - disse beijando ele.

Terror: É pow- disse e todo mundo bateu palma.

Tadinho do meu cunhado.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora