Capítulo 4

945 25 0
                                    

Morena 🌈

Quando vi já tinha amanhecido e eu estava deitada no peito dele.

Grego: Volta pra mim? Larga tudo e volta para mim, esse tempo que tu ficou fora, parecia que meu mundo tinha acabado cara, gosto de tu para caralho.- passou a mão no meu rosto.

Morena: Não é fácil assim, agora eu tenho um filho.

Grego: Nós cuida do muleque, Eu te amo.

Morena: O problema não é cuidar do Lucas, você tem muitos inimigos, e você sabe que o Lucas vai virar alvo.

Grego: Eu nunca iria deixar nada de ruim acontecer com ele, eu só quero ficar com você, eu faço qualquer coisa.

Morena: Larga o morro então, vamos embora, construir uma vida, longe de armas, drogas e todas essas coisas ruins.

Ele passou a mão no rosto, e depois me olhou diferente.

Grego: Infelizmente eu não posso, quando meu pai morreu, prometi cuidar desse morro com a minha vida.

Morena : Eu também não posso.- levantei e comecei a colocar minha roupa.

Ele me olhava, mas não falava nada.

Acabei de colocar a roupa, e fui no banheiro me arrumar, aí vi que tinha uma marca roxa em meu pescoço.

Ri de lado, e sai do banheiro séria.

Grego: Só pensa - não respondi, e passei pelo mesmo, que já estava com sua roupa.

Fui para a sala, e não vi o Lucas.

Após um tempo, fiquei desesperada, não achava ele de jeito nenhum.

Morena: Lucas! - Gritei e ele não aparecia.

Eu tremia, meu corpo todo tremia, não sabia e oque fazer, vi Grego chegar ao meu lado, e a única coisa que consegui fazer foi chorar.

Grego: Oque aconteceu Mariá ? - perguntou segurando meu rosto.

Morena: Eu sou muito inrresponsavel, não sei onde o Lucas ta.

Grego: Vou achar ele, mas para de chorar porra. - disse e saiu.

Que carinhoso, não conseguia pensar, tinha um bloqueio na minha mente, o Lucas era quem eu mais amava no mundo, se acontece algo com ele, iria me culpar a vida toda.

Após algum tempo, a porta é aberta e a Nay entra com o Lucas e a Clara.

Quando ela me viu, olhou preocupada.

Nay: Aconteceu alguma coisa? - Perguntou, mas eu não consegui responder, a única coisa que consegui fazer foi abraçar o Lucas e chorar.

Morena: Achei que alguém tivesse feito algo com ele.

Nay: Eu mandei uma mensagem para seu celular.

Morena: Tudo bem, o importante é que vocês estão bem.

Mandei uma mensagem para o Cauê avisando que ele havia aparecido, e que estava com a Nay.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora