Capitulo 40

420 14 0
                                    

Raquel

Eu nao estava entendendo absolutamente nada, oque e porque nós estavamos nesse lugar assustador no meio do nada.

Morena: Que isso Cauê, porque trouxe a gente pra ca ?- Perguntou com sangue nos olhos.

Nos estavamos putas realmente.

Grego: Olha so, vou conversar um bagulho muito serio com voces agora, e preciso que voces mantenham muito a calma- assentimos- Aqui é onde nós usamos, para torturar pessoas que tem muito poder, e parceiro, ali esta a pessoa que mais fudeu com a vida de voces, trouxe voces aqui, porque quem vai decidir oque fazer, vai ser voces.

Ficamos quietas e ele saiu na nossa frente.

Terror: Sei da tua caminhada, so quero falar pra tu manter a calma, eu to com voce!- entramos na sala e fiquei paralisada quando vi meu pai ali - Ele nao vai te fazer mal, eu to aqui.

Miguel: Olha só, se nao são as melhores filhas do mundo aqui na minha frente- ele olhou pra mim e meus olhos ja se encheram de agua- Tava com muitas saudades principalmente suas Raquel.

Morena: Voce é um nojento mesmo, como teve coragem de fazer mal, pra sua filha? - disse lra ele que so ria igual um psicopata.

Miguel: Essa putinha so prestava pra isso mesmo, pra mais nada.

Terror saiu de perto de mim e deu uma coronhada na cabeça do meu pai, me senti desconfortavel demais ali.

Terror: Mais respeito pra falar da mulher dos outros parceiro- meu pai riu de lado, mantendo a pose.

Miguel: Esqueci que minhas duas filhas sao mulheres de bandidos.

Morena: E filhas de um nao se esqueça.

Miguel: Nao sei o porque desse rancor todo comigo, nunca fiz nada para voce, te tratava como minha bonequinha, manda eles me soltarem pelo bem deles, e vamos embora pra vivermos felizes como uma familia de verdade.

Morena: Eu te odeio muito, e a unica coisa que eu quero de você é distancia.

Miguel: Que crueldade, como meus netinhos estao? - dessa vez Grego deu um soco nele que ria, como se aquilo tudo tivesse graça.

Morena: Nem ouse falar dos meus filho.

Raquel: Eu quero ir embora daqui- disse pra Terror mais acho que minha voz saiu um pouco alta.

Miguel: Esta com medo de que Nina - Nina era o apelido que ele usava comigo- Eu nao faço e nunca fiz nada que voce nao quis.

Terror: Chega, Pow mano vou matar esse velho babaca logo- disse parar Grego.

Grego: Eu ja disse que elas que decidem

Eles olharan pra mim e eu virei meu rosto.

Morena: Pode matar, certeza que nao vai fazer falta pra ninguem.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora