Morena 🌈
Cheguei na festa antes da Nay, eu estava com o Lucas, que não para quieto um instante, fiquei em um canto separado esperando alguém chegar.
Grego: Ta parecendo uma princesa! - disse chegando atrás de mim.
Me virei e vi que ele estava lindo, com um terno.
Morena: Obrigada, e você também não tá nada mal.
Ele deu um sorriso e se inclinou em frente ao Lucas.
Grego: Não sou de achar homem bonito não, mas você tá lindão em muleque.
Ele riu pro Grego, e nós começamos uma conversa, vi de longe a Nay chegar.
Morena: O papo ta bom mas eu vou ter que me retirar- disse vendo o Grego fazer cara de triste - Vou ver se a Nay precisa de ajuda.
Ele assentiu, ia saindo mais vi que Lucas não queria ir.
Grego: Fica aí muleque, sei que tua mãe não vai ligar.
Morena: Que ficar filho? A mamãe volta rapidinho ! - ele me olhou confuso - O titio Grego vai cuidar muito bem de você! ... Não é verdade Grego ?
Ele assentiu e o Lucas foi pra mais perto dele.
Sai dali e fui atrás da Nayara. Que estava igual uma louca rondando ali.
Morena: Nay, tu quer ajuda ? - perguntei chegando perto da mesma.
Nay: Quero sim, tô ficando louca aqui - ri dela - tem como você arrumar a prateleira de lembrancinhas, passei lá rápido demais e derrubei tudo.
Assenti e sai vendo ela correr novamente feito louca.
Após um tempo arrumando tudo, acabei, estava indo de encontro com o Grego e o Lucas, quando de repente, vi o Lucas no colo de uma garota quase pelada dando algo para ele comer, e Grego olhando para ela e rindo.
Não que eu tivesse algo contra roupa dela, mas nós estávamos em um aniversário de criança e aquela roupa tava muito vulgar.
Cheguei perto deles e já fui logo tirando meu filho do colo dela.
Morena: Licença- disse e o Cauê me olhou estranho.
Grego: Deixa o menino aqui, nós tava trocando uma ideia mó massa.
Olhei pra ele fuzilando-o com o olhar.
Morena: Meu filho não é um objeto pra voce tentar conquistar essas suas mulherzinhas fáceis não Grego.- disse e a menina chegou perto me peitando.
Garota: Olha só querida, se fosse tu pensava antes de falar tá, tu nem me conhece.- coloquei o Lucas no chão, que foi pra perto do Cauê.
Morena: E se eu fosse você, tirava essas suas mãos imundas de mim, antes que eu esqueça que é aniversário da minha afilhada e corte elas.
Ela me peitou e eu fiquei firme, só vi quando ela me deu um tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.