Capitulo 31

486 16 1
                                    

Grego💣

Esse que é o problema da Mariá, Cabeça dura pra caralho, nao tem base nao.

Grego: Olha so eu nao quero brigar - disse ja chegando perto dela.

Morena: Mas eu quero- disse se afastando.

Ri dela e fui chegando perto.

Grego: Oque acha da gente ficar em casa agarradinho,fazer aquele amor gostoso - Disse abraçando ela que foi saindo.

Morena: Voce nao vai conseguir me comprar com um sexo, eu vou pro baile.- Disse sentando de novo na frente do espelho.

Grego: Tem certeza que voce nao quer ficar em casa comigo. - disse beijando o pescoço dela.

Morena: Sai - disse me empurrando - Tenho certeza.

Grego: Ta entao porra- Disse pegando a camisa- Se arruma logo ai, pra gente ir.

Morena: Sem pressa.

Revirei os olhos e desci pra sala.

(..)

Depois de um tempo bem curto ela desceu.

Morena: Olha ele me esperou mesmo ? Achei que quisesse ir sozinho.

Grego: Olha só Mariá, sei que voce adora um deboche, mas se for pra sair desse jeito eu prefiro ficar em casa.- mandei serinho.

Morena: Ta ta desculpa, vamos logo que ja estamos atrasados. -disse me dando um beijo.

Ela briga briga, mais é toda manhosa.

Gosta de um charme.

Fomos pro baile de carro, a madame nao pode mais andar de moto

Chegamos no baile e ja fomos direto pro camarote, tava geral la.

Ld: Achei que a madame nao fosse vir- disse com sarcasmo.

Grego: A Morena, ta cada vez mais dificil de ficar com ela- disse quando vi ela sair de perto- Espero realmente que seja só os hormonios parceiro.

Disse acendendo meu baseado.

Ld: Ta de boas ainda irmao, a Nayara ficou insuportavel, por isso nos ficamos separados ate ela ganhar.

Estava mexendo em meu celular quando vi na barra de notificaçoes uma mensagem da Livia, a novinha do asfalto que a Mariá me viu pegando.

Em nenhum momento eu pensei em trair a Mariá, mas quando vi ja tava traindo, porra sou homem nao resisti.

Eu to com a Livia tem um mes ja, consegui evitar ela por um tempo, mas a cabeça de baixo falou mais alto.

Whatsapp On

Livia

To te esperando pra te dar um presente

Presente... Diz ai

Nao posso é surpresa, se quiser vai ter que vim aqui ver.

Tu sabe que eu nao posso, To com a Mariá pow.

Entao eu vou ser obrigada a dar o seu presente pra outro.

Iiiih ala ta maluca mulher, me diz ai onde voce ta?

Atras do som.

Whatsapp Off

Bloquiei meu celular e fui la , Eu sei que eu posso me arrepender mas enquanto esse dia nao chega.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora