Capitulo 33

480 19 0
                                    

Morena 🌈

Minha filha é linda, a cara da mãe, cabelo pretinho e lizinhooo.

Tem um dia que eu estou no hospital, tive a minha Manu, que veio cheia de saude, ela e o Lucas sao as coisas mais importantes da minha vida.

Fiquei realmente muito magoada com o Caue que sumiu ontem, e nao participou do nascimento da Manu,o segundo filho no qual ele nao participou.

Eu sei que o nascimento do Lucas nao foi culpa dele, mas a Manu nao teve culpa.

Cinthia: Ei Mariá, só avisar que esta no horario de visitas - Assenti com a Manu no colo.

Estava amando ser mae pela segunda vez, ou melhor mae de menina, so pensava em proteger minha filha.

Ouvi batidinhas na porta e logo vi Caue entrando.

Grego: Posso entrar - disse ja entrando.

Morena: Ja entrou né - disse para mim.

Ele veio para perto e passou a mao no rosto da Manu.

Foi uma coisa bem estranha, ele parecia forçar a memoria, era como se ele conhecesse ela, ou algo do tipo.

Morena: Quer pegar? - Disse para quebrar o silencio que se formava ali.

Ele nao respondeu, apenas balançou a cabeça que sim.

Dei para ele pegar e ele fixou os olhos nela, ela estava linda, com a saida de maternidade rosa que ela havia ganhado do padrinho, e um laço maior do que ela.

Ela acabou dormindo e ele me entregou, eu coloquei ela do meu lado na cama e fiquei fazendo cafuné em seu cabelo.

Grego: Só queria mesmo te pedir perdão por ontem, eu...

Morena: Nao quero saber, nem precisa se justificar, quando sua filha crescer e perguntar voce fala com ela, se for possivel pelo menos conta a verdade.

Nao queria prolongar o assunto.

Grego: Eu errei eu sei.

Morena: Que bom que voce sabe - disse seria

Grego: O quarto dela ja esta organizado, quando voce tiver alta...

Ri da cara dele.

Morena: Voce so pode que ta brincando com a minha cara, eu nao vou pra sua casa, vou pra minha.

Grego: Eu sei que eu errei mas a nossa filha nao tem culpa do que ta acontecendo.

Morena: Claro e eu nao estou te proibindo de ver nossa filha, voce pode ver ela normalmente, eu so nao vou morar com voce, na real a unica relaçao que vamos ter, sao nossos filhos.

Grego: É isso mesmo que voce quer- disse olhando fundo em meus olhos- Acabar com a nossa historia assim?

Morena: Desculpa, mas quem acabou com "nós" foi voce.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora