Dois meses depois...
Olhei os batimentos novamente e fiz o que tinha que ser feito, dois meses que o Cauê não acorda, quem fez isso realmente queria ele morto.
Não sai do hospital por um instante, eu queria cuidar dele e não iria sair, Lucas tá com a Nay desde o acidente.
Coloquei todo mundo pra trabalhar, tava de patroa na boca, toda informação era passada pra mim.
Sentei na cadeira e comecei a conversar com ele, mesmo sem ter resposta, eu sabia que ele me escutava.
Morena: Que demora pra acordar, você tem que reagir logo, eu o Lucas e a Manu estamos esperando você.- disse passando a mão na barriga.
Sim eu estava grávida de uma menina, já estava de 5 meses e no dia que eu ia contar aconteceu tudo.
Tá sendo uma barra, fazer tudo sozinha sem o Cauê, mais eu não sei oque eu faço, Lucas me pergunta todo dia do pai, pergunta se ele vai acordar, e eu nem sei mais o que dizer.
Deitei minha cabeça em sua mão, e me permiti chorar, eu tentava ser forte, mais não conseguia, 2 meses parecem pouco tempo, mas quando nós amamos a pessoa, até às brigas fazem falta.
Senti sua mão mexer e fiquei desesperada, levantei rápido, esperei ele olhar pra mim.
Olhei pra ele e comecei a rir e chorar desesperadamente.
Ele me olhou confuso, parecia não saber o que estava acontecendo.
Cheguei perto me certifiquei de que estava tudo certo.
Morena: Tá tudo bem ? ... Tá sentindo alguma coisa ?
Grego: Tô sentindo uma dor na cabeça - disse esfregando a mesma.
Morena: É normal daqui a pouco passa.
Ele assentiu.
Grego: Onde eu estou? - disse tentando se levantar.
Morena: Você não se lembra do que aconteceu ? -ele negou - Você se lembra de mim ?
Ele me olhou de um jeito estranho e negou.
Respirei fundo e tentei me manter na pose.
Morena: Então, há alguns dias você foi sequestrado, não sabemos de muito, só que você foi entregue em um estado deplorável em sua casa, não sabemos nem como você está vivo, que fez isso com você queria você morto.
Ele me olhou mais algum tempo, como se quisesse lembrar de alguma coisa.
Grego: Eu tenho a impressão de que e conheço de algum lugar! - disse olhando no fundo dos meus olhos.
Morena: Impressão sua.- disse com um sorriso de lado.
Sai dali e fui o mais rápido possível pra casa, cheguei lá e vi a Raquel, ela veio morar comigo porque eu não queria ficar só.
Ela veio em minha direção e me abraçou, quando eu vi já chorava rios, eu me sentia péssima.
Raquel: O que houve Mariá? - Perguntou fazendo carinho em meu cabelo.
Morena: Ele não me reconheceu, ele não se lembra de mim.
Ela me olhou com um olhar de pena e me abraçou novamente.
Não sei se vou ser forte o suficiente pra continuar, sabendo que a pessoa que eu amo, nem se lembra de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.