Capítulo 24

528 18 0
                                    

Já se passaram um tempo que o Cauê saiu do hospital, eu vou completar sete meses de gestação.

Cauê tá me ajudando muito, eu diria que ele se tornou um amigo muito importante para mim, ele não recuperou a memória, então somos só isso, amigos.

Hoje eu iria fazer ultrassom para saber se está tudo bem com minha pequena, ele disse que iria comigo então concordei.

Estava saindo de casa para trancar a porta, quando vi de longe o Cauê beijar uma garota, meus olhos arderam e eu quase perdi minha postura, de longe vi ela rir para mim e ele olhar na mesma direção.

Me recompuz e fingi não me importar, sai dali e fui para o hospital com meu carro mesmo, eu iria com ele, mas achei melhor evitar estresse.

Esqueci de falar nesses meses eu me sentia muito sozinha, então o médico disse que eu estava entrando em uma depressão profunda, quem me ajudou nessa foi a Raquel, que tá sendo alem de irmã uma ótima amiga, então eu não posso me estressar.

Cheguei no hospital e levei minha ficha para a secretária.

Secretaria: Eu vou levar para o Dr Gustavo, pode aguardar ali - disse apontando para os bancos.

Assenti e sentei, comecei a mexer no celular até que resolvi postar uma foto de mais cedo.

Instagram On

@eumariá : Eu e a Manu ❤️🤰

@grego @sophia_al @nay_al e outras pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@grego @sophia_al @nay_al e outras pessoas curtiram sua foto.

@grego : Ansiedade é oque me define🍃❤️

@sophia_al : Titia já ama ❤️

@ld_dos_corre : dindo já ama ❤️

Instagram Off

Guardei meu celular, ao sentir alguém sentar ao meu lado.

Grego: Desculpa, eu não queria que você...

Morena: Oque ?... Visse você beijando outra ? Fica tranquilo, nós não temos nada.

Disse mas queria ter feito um barraco, ele ia dizer algo mais o doutor chegou nos chamando.

Grego : Depois nos troca ideia.- disse segurando em minha cintura, assenti e continuei a caminhar.

Entramos na sala e o doutor pediu para que eu tirasse a blusa, fiz oque ele pediu e pude ver o olhar do Cauê sobre mim.

Ele percebeu que eu olhava pra ele e desviou e começou a olhar para o doutor, que explicava sobre o feto vulgo Manu.

Ele colocou o gel em minha barriga e e começou os procedimentos.

Dr: E essa é a nossa princesinha Manu.- disse sorrindo, todos aqui tinham um carinho imenso pela Manu.

Grego: Essa é minha Manu?- disse e seus olhos se encheram de água.

Eu soltei um sorriso de lado e automaticamente uma lágrima desceu  dos meus olhos.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora