Capítulo 18

564 14 0
                                    

Grego 💣

De primeira fiquei bolado vendo a Morena fazendo os bagulho comigo, mas depois, já tava até pedindo mais caralho...

Grego: Vai amor eu vou...- disse quase chegando ao meu limite- Aaaaah.

Disse despejando tudo dentro dela, ela saiu de cima de mim e pegou a chave tirando as algemas, fui para beijar ela mas ela desviou,se levantando e indo ao banheiro.

N disse nada, depois de um tempo ela voltou e deitou na cama denovo.Ela virou para o outro lado e se preparou para dormir, ela já tinha tomado banho.

Às vezes a María faz umas coisas de ser nível mesmo, aí que eu sei que ela tá carente, ela dá uma de durona, mas adora um drama.

Grego: Tu sabe que eu te amo muito né? - disse abraçando ela.

Morena: Eu também te amo muito- disse se virando para o meu lado- Nunca vou ter palavras pra agradecer tudo o que tu fez por mim.

Beijei ela que virou e dormiu.

(...)

Acordei já no meu horário, acordei a Morena, que disse que ia trabalhar.

Me despedi dela e fui pra boca.

Cheguei lá e já tava geral, entrei pra minha sala deu nem tempo de sentar e o Wl chegou.

Grego: Da o papo!

Wl: Coé Grego, Tu tem que ir lá na entrada tem uma mina lá, disse que é irma da tua mulher irmão.

Grego: Tá louco mano, tu tem certeza que é irmã da minha mulher parceiro.

Wl: Tenho sim, ela me mostrou a foto dela.

Grego: To descendo.

Sai voado, pode ter certeza que tem merda aí, a María sempre disse que a irmã era um grude com o pai pow.

Ele já deve saber que a Morena tá comigo de novo e deve ter mandado ela pra cá, mas tudo bem vou entrar no joguinho deles.

Grego: Fala logo o que tu quer com a minha mulher, tô sem tempo irmã.- disse descendo da moto chegando nela.

Raquel: Nossa, agora sei o que minha irmã viu em você...

Grego: Queria saber de onde que tá tirando essa intimidade que eu não te dei.

Raquel: Meu assunto é com a minha irmã não com você! - disse voltando a sua postura novamente.

E te falar a mina era igualzinha a irmã real, lindona e cheia da marra.

Grego: Mas antes vai mandar o papo pra mim, se não nem vai subir.- disse cruzando os braços.

Raquel: Não vou falar nada com você não, já disse que vim conversar com a minha irmã caralho!

Peguei no pescoço dela já apertando.

Grego: Tu tá maluca, tá achando que tá falado com quem?

Raquel: Me solta.- disse se debatendo

LD Chegou e abriu o olhão.

LD: Grego solta a mina, tá louco a Morena vai te matar.

Soltei ela que tentava recuperar o fôlego.

Grego: Só não vou fazer nada com tu por causa da Morena - disse sério- pode deixar ela subir Wl, Mas qualquer erro pode meter bala, tu tem minha permissão.

Ela me olhou assustada e sai dali deixando ela com os moleques.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora