Maratona 5/6
Nayara
Chegamos no bar e sentamos em uma mesa ali, pedimos umas porcões e esperamos.
Morena: Mas eu nao vou ficar longe dele, nao depois de tudo que a gente passou- disse depois de contar toda a historia.
Nayara: Eu tambem acho que voce nao deveria separar, ate porque voces nao estavam juntos.
Raquel: Eu tambem acho- disse e as porcões chegaram.
Nayara: Agora diz voce Raquel, qual o seu problema?- perfuntei e ela desviou o olhar.
Raquel: Eu estou gravida- disse e a Mariá engasgou.
Nayara: Que bom caraaaa- bati palminhas contente- Pelo menos uma noticia boa nesse caos todo.
Morena: Parabens irmã- Abraçou ela que estava do seu lado- Mas por que dessa cara, Terror nao quis assumir ?
Raquel negou e abaixou a cabeça.
Nayara: Voce nao quer esse bebe né ? - perguntei e a mesma ficou em silencio.
M
orena: Raquel, voce ta viajando demais ?- Raquel ja começou a querer chorar - Cara meus filhos foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida, de verdade filho é sempre uma bençao.
Raquel: Eu... Só nao queria agora- disse limpando uma lagrima que caia- Cara eu tava de boa com o Felipe, ate acontecer aquela historia toda com meu pai, eu pensava em ter um bebe, mas antes disso tudo, parece que eu nao estou mais preparada.
Nayara: Sabe Raquel, eu fui pega de surpresa com minha gravidez, nao gosto de tocar no assunto, mas quando eu era pequena minha mae nao me queria, eu fui jogada num latao de lixo, e por sorte Deus colocou minha maezinha la, que ela sim é minha mae, ela me levou pra casa e cuidou de mim, se nao fosse por ela nem sei se estaria aqui hoje.
Elas me olhavam com um olhar de pena, nao sei explicar.
Nayara: Nao precisa me olhar desse jeito, a mulher que me teve foi um monstro pra mim, ela poderia ter feito coisa pior- disse sem esboçar sentimentos- Mas a decisao é sua Raquel, voce vai querer ser um montro pra essa criança que nem pediu pra ser feita ?
Ela queria, só estava com medo disso tudo, Mariá olhava pra ela e eu nao conseguia decifrar seu olhar.
Raquel: Nao é isso que eu quero- ela disse seria- Eu vou ter essa criança, mas de verdade eu nao sei nem por onde começar, voces poderiam me ajudar ?
Ela olhou pra Mariá que riu de lado e abraçou ela.
Morena: Vou te ajudar em que voce precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.