Capítulo 8

709 24 1
                                    

Morena 🌈

Saímos da cozinha e fomos pra mesa juntos.

Eu queria muito tentar, até porque nós nos separamos sem motivos.

Sentamos perto da Nay e do LD.

LD: Voltaram ? - disse rindo com uma cara esquisita.

Grego: Claro pow, tu sabe que essa maluca aí tá no meu nome!- ri só jeito que ele disse.

Morena: Nós não voltamos, nós estamos meio que, se conhecendo.

Grego: Ela quis assim, por mim nós já
casava.

Olhei pra ele e ri.

Ficamos conversando muito tempo, cantamos parabéns, dei meu presente pra Clarinha, uma boneca que ela gostou muito pelo visto, porque até agora não soltou.

Lucas estava brincando, e eu o olhava lembrando da minha ligação com a minha família.

Grego: Eu preciso saber, por favor me fala, o Lucas é meu filho?- Perguntou chegando mais perto.

Morena: Porque você precisa saber Cauê?- perguntei mudando de assunto, não queria contar não agora, mas acho que era o necessário.

Mesmo eu tendo os meus pais por perto, eu não tive a presença deles, e mesmo eu não demonstrando, isso me magoou muito, e eu nao queria que o Lucas não soubesse quem era o pai por minha causa, levei ele pro quarto que eu estava.

Morena: Senta aqui, vamos conversar - disse sentando na cama e batendo do lado para ele sentar também.

Grego: Solta a voz.

Morena: Nossa última briga foi intencional, eu paguei uma garota pra ir te beijar minutos antes de entrar na sala, para que nós terminassemos.

Ele me olhou esquisito, e parecia não estar surpreso com oque eu havia dito.

Grego: Eu sei, eu torturei ela, só pra descobrir quem tinha mandado ela lá, e ela disse que era você, eu só não entendi o porquê de tu querer fazer isso, por que não terminou só ? - disse levantando da cama.

Morena: Meu pai, me sequestrou um tempo antes de nós voltarmos e disse que se eu não terminasse com você ele ia matar o Lucas.- Ele me olhou rapidamente. - Eu sei, desculpa por não ter contado, mas eu tive medo dele fazer algo com vocês, então achei melhor fugir.

Grego: E não contar pra mim que eu ia ser pai.- Tentei chegar perto - Caralho tu não tinha esse direito.- disse se afastando com a mão na cabeça.

Morena: Desculpa eu tava pensando no bem do nosso filho! - disse segurando o choro.

Grego: não pow , tu tava pensando só em você, ele tinha o direito de saber que eu era pai dele! - disse se virando para mim sério- Caralho mano , eu queria ver meu muleque crescer, ver os primeiros passos, ta do lado dele no primeiro aniversário tá ligado, mas tu acabou com isso, por ser egoísta.

Abaixei a cabeça e vi ele sair da sala, só aí me toquei da merda que eu tinha feito.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora