Maratona 2/5
O Filha da puta chegou ficar branco, ele sabe que eu sei quando ele tá mentindo.
Morena: Vamos Cauê fala alguma coisa, o gato comeu sua língua...ou foi essa vadia aqui.
Ele me olhava mas não falava nada, sem aguentar mais derramei algumas lágrimas, sei que ele tá escondendo alguma coisa, passei por ele e o mesmo segurou meu braço.
Morena: Tira a mão de mim, vou embora daqui agora, nunca mais quero olhar na tua cara.
Grego: Não aconteceu isso que tu tá pensando.
Morena: Aaaaaaa não? Então fala pra mim que esse aqui não é você, Caralho Cauê tu sabe que eu conheço teu pau.
Grego: Morena, isso aqui foi antes da gente voltar, a Maísa até bateu na menina Carai, tem meses já, geral já viu essa foto.
Morena: MENTIRA- disse me afastando - se fosse verdade tu já tinha falado e tu sabe que eu sei quando tu tá mentindo.
Grego: Eu não tô mentindo, mas eu tenho um bagulho serião pra te falar, o bagulho é de verdade.
Morena: Fala logo, porque eu tenho que ir. - disse colocando mais roupas na mala.
Ele chegou perto da cama e começou a pegar minhas roupas e guardar no guarda roupa.
Morena: Tira a mão- disse pegando de volta - você não cansa né? Sabia que ia me trair de novo.
Grego: Não é isso... A Maísa ela...- disse pausadamente.
Morena: Fala logo tu tá me tirando do sério.
Grego: Ela tá grávida. - Olhei para ele com cara de tédio.
Morena: Onde você entra nisso - disse já sabendo que era dele.
Grego: Eu sou o pai.
Só bastou isso para eu terminar de arrumar minha mala e chorar desesperadamente.
Grego: Calma amor, fica calma- disse chegando perto e tentando me beijar.
Morena: Me solta - disse me afastando - eu não vou continuar com você se for o que você tá achando que vai rolar, você vai ficar a mãe do seu filho, ser presente para o que ela precisar.
Grego: Tá maluca filhona? Quero ela não, quero você - disse dando um sorriso de lado e pegando na minha cintura, fazendo eu me afastar novamente - Coé Mariá.
Morena: Já disse como vai ser, a partir de hoje meu assunto com você, vai ser somente sobre o Lucas, não vou me meter na sua vida, nem você na minha, assim espero.
Grego: Caralho, Não quero que acabe de novo sem nem uma conversa namoral, pode ir amanhã nós conversamos melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.