Capítulo 16

587 14 0
                                    

Não sei oque tava acontecendo comigo, fala sério nunca precisei de homem pra ser feliz.

Tenho meu filho e agora vou ter outro pra cuidar, mesmo se eu não ficar com o Cauê eles não tem culpa do pai que tem.

Sai do trabalho e fui pra casa, cheguei e já vi o traste sentado com o Lucas do lado brincando de carrinho.

Grego: Cadê o meu beijo? - perguntou olhando pra mim.

Morena: Lucas vai lá dormir,  mamãe precisa conversar com o papai.

Ele me olhou sem entender e Cauê também.

Grego: Oque eu fiz dessa vez ? - perguntou tirando o boné.

Morena: Onde você foi com meu filho hoje?  - perguntei tirando a minha bola dos braços.

Grego : levei ele pra dar um Rolê e fui no aeroporto buscar a Isa, depois nós fomos no mercado...

Morena: Quem é  Isa?  Perguntei curiosa.

Grego : Minha amante...

Já comecei a chorar e fui pra cima dele batendo mesmo, ele começou  a rir e eu encarei ele chorando.

Grego : Para amor tô brincando, Isa é minha irmã!

Morena: Você não tem irma, ta me traindo de novo.- continuei chorando, são os hormônios da gravidez.

Grego: Ela é  minha prima, considero irma pow, Oque tu tem que não para mais de chorar ?

Morena: Nada, tô de TPM.

Ele riu e me beijou, após um tempo meu grudinho chegou e me beijou , ficamos vendo filme, pedimos pizza e eu acabei cochilando.

Acordei com Cauê me chamando, e ouvindo uns barulhos de tiro.

Grego : Amor, ta tendo invasão,  coloquei uns vapores aqui na guarda, toma aqui protege o Lucas - disse me entregando uma arma.

Morena: Tá bom se cuida, te amo.- dei um beijo nele  que  pegou o fuzil e saiu dali.

Fui pro meu quarto e tranquei a porta.

Lucas: Mamãe... Medo- disse chorando.

Morena: Calma filho esse barulho são de fogos...- disse sentando com ele na cama- igual lá na praia que agente foi aquela vez, você  lembra ?

Ele assentiu.

Lucas: Mas porque tá tão alto mamãe?  - perguntou deitando comigo.

Morena: Porque nós estamos mais perto do céu- ele assentiu.

Ele tinha o costume de dizer que o morro era mais perto do céu.

Ficamos deitados lá por um tempo até que o Lucas dormiu , fui pra sala após os fogos acabarem e deitei no sofá, ouvi um barulho vindo da porta e já preparei a arma e me escondi do lado da mesma.

Nem esperei ver quem era dei uma coronhada na cabeça e a pessoa caiu, foi aí que eu me assustei ao perceber quem era.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora