Capitulo 43

405 14 0
                                    

Maratona 2/6

Morena 🌈

Olhei mais uma vez nao querendo acreditar naquilo que eu estava vendo, eu nao sabia se  que aquilo era verdade ou nao.

Fazia um tempo que ele chegava em casa, nem olhava pra mim, nem me tocava.

Só nao imaginaria que seria dessa maneira.

Comecei arrumar minhas coisas, pra mim nao dava mais, eu nao iria sair do morro, ia morar sozinha na minha casa mesmo, com meus filhos logico.

Arrumei tudo e coloquei  as malas na sala, Sophia veio aqui me ajudar, desci com a Manu no colo e fui ate a sala, quando a porta se abriu e ele entrou.

Ele nao disse nada, ele viu as malas ali e olhou pra mim.

Grego: Agente pode conversar ?-disse olhando pro chão e coçando a cabeça.

Morena: Sophia, voce pode levar as crianças pra minha casa por favor, daqui a pouco vou pra la.

Ela assentiu, pegando a Manu em seu colo.

Sophia: Qualquer coisas so me chamar- Caue olhou feio pra ela mais nao disse nada.

Ela saiu fechando a porta, fazendo o clima pesar ali.

Grego: Vamos pro quarto- disse chegando mais perto.

Morena: Nos podemos conversar aqui mesmo, nao vejo problema algum.

Grego: Ta cara- ele coçou a cabeça- Nem sei o que falar pra tu.

Morena: De verdade, nem quero saber de mais nada.

Grego: A gente nao tava junto pow, foi aquela vez que eu nao lembrava de nada- disse sentando no sofá.

Morena: Eu estou indo morar na minha casa, nao vou proibir de voce ver nossos filhos, alias esse vai ser nosso unico contat- disse ignorando ele.

Grego: Porra, faz isso comigo nao morena, eu te...

Morena: Nem pense em terminar a frase, voce sabe que nao me ama, ate porque voce me traiu inumeras vezes.

Grego: Pow cara me entende eu sou homem, eu sei que eu errei, mas pow eu gosto de tu Morena- disse ficando de frente pra mim.

Morena: Nao...Voce nao é homem, voce é um muleque, que tinha em casa uma mulher e dois filhos, e largou a mulher pra ir atras de vagabunda na rua.

Grego: Eu...- Ela ia falar mas eu interrompi, nao aguentava mais escutar aquele papo dele.

Morena: Voce errou comigo, mas eu nao vou impedir de voce ver seus filhos, a unica coisa que eu tenho certeza é que eu tenho vergonha de ter sido casada com voce, só espero que voce seja um bom pai, e que seus filhos nao sintam vergonha de voce tambem.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora