Maratona 5/5
Morena 🌈
Só rindo do Cauê mesmo, guardei o celular e deitei com o Lucas, hoje eu trabalhava só a noite.
Acordei e já eram 8:30 tinha que me arrumar, porque sairia as 9:30, levantei tomei um banho, arrumei o Lucas e esperei o pai dele vim buscar, não demorou muito o traste apareceu, ele olhou pra mim e veio na minha direção preparando para um beijo.
Morena: Sem tempo irmão. - disse e ele olhou sério.
Grego: Fala sério, vai fingir que nada aconteceu ontem ?
Morena: Não eu só não tô com tempo agora- dei um selinho no mesmo e fui saindo- tenho que ir trabalhar.
Ele me olhou e riu.
Grego: Btf.
Sai dali sem muita confiança e segui pro postinho.
Quando cheguei lá a Nay já estava, ela tava de plantão também, agora ela trabalha comigo fora do morro.
Cheguei e já fui em direção a ela.
Nay: Que bom que você chegou tenho que te Contar uma coisa.- assenti e ela me olhou atenta.
Morena: Fala logo, ta enrolando demais.
Nay: Grego tá ficando com uma mina agora e o Lucas ta com eles.
Me deu uma raiva que a única coisa que consegui fazer foi levantar, olhei para os lados e meu estômago revirou e a única coisa que consegui fazer foi ir para o banheiro.
Joguei tudo pra fora, não sei oque tá acontecendo, a última vez que aconteceu foi quando eu... AÍ MEU DEUS.
Não pode ser,eu não queria acreditar, eu não poderia estar grávida de novo, o que eu vou fazer, gente o Cauê não vai querer essa criança ele acabou de descobrir que vai ser pai de novo.
Comecei a chorar baixinho e ouvi alguém bater na porta, engoli o choro e abri a mesma, quando vi que era a Nay não aguentei e derramei as lágrimas.
Morena: Oque eu vou fazer agora Nay?
Nay: Calma vai dar tudo certo- disse me abraçando mais forte.- Vamos lá fazer um teste pra ter certeza.
Assenti, fui com ela e diz o procedimento, vantagens de ser medica, Não é que eu não quisesse um filho , é que o Cauê ainda não tá preparado pra mais um filho, ele só tem 24 anos e vai ter mais um filho, três é demais, fiquei ali e após um tempo o resultado chegou , respirei fundo e abri o papel, olhei para a Nay e derramei mais lágrimas ainda.
Gente se alguém quiser ajudar na história, só comentar oque acha que poderia acontecer, será uma honra ter vocês como ajudante 😹😹Continuem votando e comentando ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.