Morena 🌈
Destruida.
Era assim que eu me sentia apos descobrir que o Caue me traiu.
Hoje fazem 5 meses que minha princesa nasceu, e seria o seu mesversario, decidimos fazer a festinha para nao passar em branco.
Um mes depois dela nascer o pai dela fez um baile em comemoraçao, achei desnecessario ate porque ela nao aproveitaria nada, e nem entenderia.
Descobri que o Caue me traiu porque aquela vagabunda jogou na minha cara isso, no dia do nascimento da Manu ele tava pegando aquela desgraçada da Livia.
Eu nao comversei com ele ainda sobre o ocorrido, mas a unica coisa que eu quero dele apartir de hoje é distancia.
As unicas coisas que serao conversadas por nós, vao ser os nossos filhos, que nao tem nada a ver com isso.
Estava terminando de arrumar minha princesa, quando a Raquel entrou no quarto com uma cara nada boa.
Morena: Ja estou acabando Raquel, nem vem me apavorar.
Raquel: Nao é isso, é que...- parou de falar e eu olhei pra ela impaciente.
Morena: Fala logo, vem ficar de enrolação perto de mim nao em.
Raquel: Ta ta... É que o Grego trouxe a Livia com ele- Quando ela disse isso o odio subiu em mim.
Morena: OQUE...Chama ele pra mim Raquel, antes que eu desça la e arrebente a cara daquela piranha.
Ela saiu e eu me vi roxa de raiva, que audacia daquele cretino, como ele pensa em fazer isso comigo.
Ouvi batidas na porta e ele ja foi entrando.
Morena: Posso saber por qual motivo que aquela piranha vagabunda esta na minha casa neste momento?- disse chegando perto do mesmo com sangue nos olhos.
Grego: Nao achei que voce fosse se importar tanto assim - disse calmo.
Morena: Claro que eu nao iria me importar de voce trazer a amante no qual voce me traia!- ele ficou branco cara, dava pra ver seu desespero.
Grego: Quem te contou? - disse seco.
Morena: Alguem...Ou voce achou que a otaria aqui nao ia ficar sabendo uma hora.
Grego: FALA LOGO QUEM TE FALOU ESSA PORRA.
Morena: A sua piranhazinha - disse sentando na cama.
Grego: Voce nao vai me fazer acreditar nisso, voce so esta falando isso porque nao gosta dela - disse esfregando a cabeça.
Ri dele, nao sei porque eu inventaria algo sobre aquela piranha nojenta.
Peguei meu celular e mostrei toda a conversa para ele.
Grego: Aquela vagabunda, vou matar ela...- disse saindo dali e batendo a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.