Maratona 6/6
Terror
Sai da boca boladão e fui pra minha casa.
Cheguei e ja fui logo pro meu quarto, tomei um banho pra relaxar e sentei na minha cama.
Pow to muito bolado com a Raquel, carai sabe que eu fui rejeitado pela minha mae parceiro, a historia dela com os pais tambem nao é das melhores, fica ai pagando de maluca.
Sempre quis ter um pivete pow, uma cria pra eu mimar pra caralho, dar tudo do bom e do melhor.
E ela vem com esses papos de aborto pro meu lado, minha vontade é de abortar ela parceiro namoral.
Ouvi a porta bater la em baixo e continuei ali onde eu tava, fumei meu baseado e fui pro meu quarto, ela tava la deitada na minha cama.
Maluca, surtada, gostosa.
Raquel: Senta aqui quero conversar contigo- disse batendo na cama.
Terror: Tenho nada pra conversar com voce nao parceira, se tu esqueceu essa ideia maluca de tirar meu pivete eu posso pensar no teu caso.
Raquel: Voce pode sentar aqui ? - sentei pra evitar briga- Eu sei que eu fui muito esgoista, de nao querer ter esse bebe, eu só estava me acostumando com a ideia ainda, eu nao queria um filho agora Felipe, mas já que veio vamos ter ele, e eu tenho toda certeza que nós vamos ser otimos pais, eu te amo muito mesmo e quero te pedir desculpas por nao ter pensado em voce, e nem no nosso filho, voce me perdoa ?
Vou te falar, tava feliz demais e nao conseguia esconder.
Terror: Eu te amo parceira, tu me deu o presente que eu mais queria, uma criança, porra cara eu sou o cara mais feliz do mundo, ter uma mulher linda igual tu do lado nao é pra qualquer um não.
Ela ja cjorava horrores, essa mulher é foda, vou falar pra tu.
Ela sentou no meu colo e ja começou a me beijar, levantei com ela no meu colo e coloquei ela em baixo de mim na cama.
Fui beijando ela e tirando sua roupa, ela arranhava minhas costas e beijava meu pescoço.
Raquel: Eu te amo- disse abafado entre os gemidos.
Terror: Eu amo voce minha loira, voce vai ver vou mudar e vou fazer de voce a mulher mais feliz que todo esse morro ja viu.
Estava feliz e nada nem ninguem ia tirar minha paz, agora era so a felicidade da minha mulher e do meu filho que importavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.