Alguns dias depois...
Morena 🌈
Morena: Que menina perigosa, quero replay daquela noite ela sentando na piroca- cantanva e dançava ate o chão.
Hoje tinha pagofunk, e por muita insistencia das meninas eu acabei decidindo vir.
Essa era a primeira vez que eu saia depois do nascimento da minha filha, tava ate sentindo falta.
Ouvi o dj anunciar que o chefe havia chegado, olhei e vi ele me olhando, ele passava com a arma pra cima, e as piranhas tudo enaltecendo ele, virei e fiquei na minha.
Ja faz um tempo que nós nao ficavamos, depois daquele dia nós conversamos e eu cheguei a conclusão que nao dava pra continuar, porque eu precisava recuperar a confiança que eu perdi nele.
Ele me apoiou e eu disse que nós estavamos dando um tempo, entao nao ia me importar se ele ficasse com outras pessoas.
E estamos assim ate hoje, até hoje ele não ficou com ninguém na minha frente, pelo contrário ele me trata muito bem.
Ele subiu pro camarote e ficou por la mesmo, eu evitava olhar mas era quase impossível.
Morena: Vou no banheiro, quer ir ? - perguntei pra Nay que dançava olhando pra Ld.
Nay: Agora não- ri da cara dela e sai dali.
Não havia problema algum eu andar aqui sozinha porque todos me conheciam, e sabiam que se mexessem comigo Cauê surtava.
Fiquei na fila esperando até que a pessoa saiu, levantei a cabeça e vi a Priscila, que quando me viu, me olhou com uma cara de deboche que deu vontade de socar ela.
Priscila: Toda hora vou no banheiro, sabe como é né, vida de grávida.
Morena: Sei sim, até porque tenho dois filhos né.
Priscila: De verdade, acho que não precisa ficar esse clima estranho entre a gente. Até porque quem era casado com você era ele, eu nem tive culpa de nada.
Ela não tá se fazendo de vítima não né.
Ri com deboche pra ela e peguei em seu cabelo.
Morena: Não adianta você achar que vai me atingir por que não vai, Cauê e eu estamos juntos, e não vai ser voce- olhei ela de cima em baixo- que vai tirar ele de mim, então dá uma segurada.
Ela me olhou com os olhos cheios de lágrima e saiu.
Entrei no banheiro e alguém entrou logo atrás de mim.
Grego: Então eu sou seu- disse com um sorriso de um canto até o outro.
Morena: Infelizmente nós não escolhemos de quem nós gostamos né.
Grego: Eu te amo- ele chegou perto de mim e me beijou.
Morena: Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.