Grego 💣
Eu já sabia que o Lucas era meu filho, tentei até ter uma reação mais suave, só que quando soube que o pai da Mariá tava envolvido bolei.
Eu sei que ela não tem culpa, até porque escolheu a segurança do meu filho, mas era pra ela ter pensado em mim e também no futuro do Lucas, pow esconder de mim não foi certo.
Parti pra boca, coloquei os de confiança pra descobrir onde o pai dela tava,bagulho vai ficar tenso agora.
O pai dela é um dos caras mais temido do tráfico, geral tem um certo medo dele btf, Mariá quando chegou e disse que era filha dele me deixou maior assustado, tive que ajudar a mina, só que eu não sabia que ela era tão especial pra ele.
Ele colocou um monte de bagulho na minha cabeça, e quem tava me ameaçando era ele pow, mas eu gostava dela pra carai, e quando ela quis terminar deixei ela ir embora, pra dar um tempo disso tudo, só não sabia que seria pra tão longe.
E eu também não sabia que ela tava grávida de um filho meu, se não nem ia.
tava viajando na sala quando o LD chegou bolado.
Grego: Fala aí oque aconteceu ? - já mandei o papo.
LD: Briguei com a Nayara de novo, parece que gosta de me ver bravo.- disse andando de um lado pro outro.
Grego: Por que mano ?
LD: Ela viu umas mensagens da Jéssica no meu celular, umas fotos pelada tlgd.
Grego: Voce ainda dá sorte, se fosse a Morena me matava.
LD: Mais Caraí eu nem dei condição pra aquela maluca pow.
Grego: sei pow. Você tentou conversar pelo menos.
LD: Tentei pow, mais ela veio chorando jogando coisa em mim, sai antes dela pagar de doida e jogar uma faca em mim.
Grego: Tá sentimental sei bem, eles falam que quando a mulher ta assim ela tá grávida.
LD: Iiii sai daí Caraí.
Grego: Tô só te dando o papo, tu já tem uma criança pow, fica esperto não pra ver.
LD: E Grego vou meter o pé daqui, porque essa conversa tá tomando um rumo diferente do que eu queria.
Ri do jeito que ele disse e arrumei uns bagulhos la, nem me toquei que já tava quase na hora de ir embora, peguei minhas coisas e fui rumo a minha moto, montei na mesma e guiei para casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.