Não soube o que falar por um tempo então me mantive em silêncio.
Grego: Fala logo Mariá. - olhei para ele séria também.
Morena: Você queria que eu fizesse o que cara? - perguntei e o mesmo sorriu debochado.
Grego: Não sei talvez " Grego eu sou sua mulher, nos temos um filho e eu estou grávida de você tá".
Morena: Claro, como se fosse fácil assim né, você não sabe o quão está sendo difícil para mim acordar e saber que você não se lembra de nós.
Disse já sentindo minha garganta arranhar, e meu peito apertar, deixei lágrimas escaparem.
Grego: A culpa não é minha que essa porra ta acontecendo, eu sei que deve tá sendo maior barra pra você, mas eu quero acompanhar a tua gravidez.
Morena: Claro...- disse limpando as lágrimas e sorrindo para ele.
Grego: Só quero te pedir um tempo pra colocar os bagulho na cabeça, mais depois a gente se resolve.
Morena: Ok.
Ia dar o tempo que fosse necessário, aliás não tinha nada que eu pudesse fazer.
Sai do hospital e fui direto pra boca, LD disse que tinha algo muito sério para conversarmos.
Cheguei lá e entrei na sala dele.
LD: Tenho boas notícias.
Morena: Seria muito bom mesmo, mas eu só ficaria feliz se você dissesse que conseguiu achar quem acabou com a minha vida.- disse me sentando na cadeira dali.
LD: Então hoje pelo menos tu vai ficar um pouquinho mais feliz.
Morena: O que conseguiram achar...- ele assentiu - quem foi?
LD: A Ana pow.- disse e abaixou a cabeça.
Morena: LD sinto muito que ela é sua irmã, mais ela vai ser cobrada só não vou matar por consideração á você.
Ele assentiu somente e suspirou.
LD: só não sei o porquê dela fazer isso.
Morena: Atoa não foi, tenho certeza que tem dedo do meu pai aí, ele disse que ia acabar com a vida de quem eu amo.
LD: Será que foi ele?
Dei de ombros.
Morena: Eu acho que sim, mas vamos lá que eu quero resolver isso logo.- disse me levantando.
LD: Você não vai ir não, tu tá grávida não pode se estressar.
Morena: Eu vou sim eu tenho que fazer isso.
LD: Eu resolvo pra tu Morena.
Pensei bem e assenti, conheço LD sei do caráter dele e sei que ele não iria aliviar por ela ser irmã dele. Ele saiu da sala e eu logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.