Capítulo 51

370 13 0
                                    

Grego 💣

Essa mulher me estressa, mas eu amo demais.

Vai embora, deixa só ela ir achando, não tô maluco de deixar minha mulher ir embora de novo não.

Tava com raiva, pow nem queria a criança, quem colocou bagulho na minha mente foi ela, aí agora que eu vou assumir a cria ela não quer, não fode.

Não quer e da pra ver na cara dela, toda cheia de marra.

Ela subiu com a Manu e colocou ela no berço, indo em direção ao guarda roupa

Grego: Tu não vai o mandada, só pode que tá maluca mesmo.

Morena: Vou sim, tá achando que eu vou ficar aguentando seus surtos- disse arrumando a bolsa, a cada muda de roupa que ela colocava na mala eu tirava.

Grego: Tu não vai doido, tô falando sério contigo- disse tirando tudo da mala.

Morena: PARA INFERNO, NAO FICA ME ATRASANDO NAO- disse já chorando- Volta pra sua outra lá.

Grego: Para com isso tu tá maluca, eu amo você mandada, tô com ninguém, fica calma, não sei pra que tanto estresse.

Morena: Você que me estressa, vou embora sim e quero ver quem vai me impedir.

Marra, tudo isso é marra.

Grego: Ô minha preta, vem aqui vem- disse beijando seu pescoço.

Morena: Me solta cara, não quero você perto de mim mais não- disse já toda derretida pra mim.

Grego: E quer quem perto de tu, tô nem te entendendo, tá tirando com cara de bandido, tá me achando com cara de malandro você.

Ela riu e depois olhou com cara de safada.

Morena: Quero todos, menos voce- ela sabe me irritar isso é certo.

Fui pra perto dela e prenseei ela na parede, que já ficou toda mole.

Grego: Quer eu mais não então, tem certeza do que tu tá falando- disse bem perto do ouvido dessa piranha safada.

Morena: Tenho certeza...- disse toda fraca já.

Grego: E você acha que alguém vai fazer como eu faço contigo- disse sério.

Morena: Não...- disse num sussurro- Vai fazer melhor!

Grego: Tá mandada tu né- dei um tapa na bunda dela e a mesma riu.

Sentei na cama bolado já e ela rindo da minha cara.

Morena: Tu sabe que não- disse chegando perto de mim e sentando no meu colo- So você faz como eu gosto.

Aí foi o erro, ficamos o resto do dia naquele pique, o mulher foda que eu fui arrumar.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora