Capítulo 34

483 16 0
                                    

Raquel

Cheguei da visita da minha princesa linda, os padrinhos dela eram eu e o embuste la, que ate hoje nao veio ver ela.

Desde o baile que nao falo com ele, e de verdade mesmo nem pretendo, gosto dele muito ainda, acho que me precipitei demais nessa relação, me entreguei demais.

Entrei em casa, hoje Grego ia mandar dona Rosa arrumar a casa para a chegada da Mariá.

Fechei a porta e ja ouvi um barulho atras de mim.

Raquel: Me diz oque voce quer logo - disse sem ao menos virar.

Terror: Desculpa demorar tanto assim - disse chegando perto - eu tava em missão.

Ele veio em minha direção, ia me beijar mas eu desviei.

Terror: Qual a neurose da vez Raquel, manda logo.

Ri de lado.

Raquel: Como pode ser tao sinico gente- disse rindo ironicamente- A unica coisa que eu quero, é que voce suma da minha vida, suma de verdade e nunca mais apareça.

Senti minha garganta arranhar.

Terror: Iiiih qual foi ta maluca caralho? Diz ai

Raquel: Chega de ser ridiculo e vaza daqui agora.

Disse empurrando o mesmo para a porta, que num movimento rapido me jogou no sofa segurando meu braço.

Terror: PARA COM ISSO RAQUEL CARALHO...Eu gosto de tu e nao sei oque te falaram, porra eu nao fiz nada minha preta.

Raquel: NINGUEM ME DISSE NADA, VOCE NAO TEVE A CORAGEM DE ME DIZER QUE TINHA OUTRA, E ME FEZ DE AMANTE, o tanto que eu te pedi Felipe, e voce me magoou.

Terror: Que tenho outra oque minha preta, eu nao tenho ninguem, é só voce na minha vida.

Raquel: Eu ouvi, no dia do baile eu te liguei e quem atendeu seu celular foi ela, perguntou quem era a piranha que queria falar com o marido dela.- nisso eu ja estava chorando horrores.- Eu acreditei muito em voce, acreditei que seria diferente.

Terror: Meu amor no dia do baile eu estava com meu filho no hospital,eu te avisei que ia ver ele voce nao lembra? Quando eu cheguei la ele tava passando muito mal e tive que levar ele no medico - realmente era verdade - meu celular tinha ficado na casa da surtada da mae dele, e ela deve ter atendido.

Pensei e realmente as coisas batiam.

Raquel: Voce tem certeza que voce esta falando a verdade?

Terror: Sim minha princesa, eu nunca te trairia eu amo voce!- me beijou varias vezes.

Foi ai que eu lembrei do beijo do loirinho no baile... agora fudeu.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora