Morena 🌈
Um tempo depois...
Um tempo tinha passado, eu estava prestes a ganhar minha filha, a qualquer momento ela poderia nascer.
Grego ainda nao recuperou a memória, mas estamos muito bem juntos, moramos juntos de novo, e é como se nós tivessemos nos apaixonado duas vezes.
Hoje tem baile, e nos estavamos sem nos falar, pelo simples fato de que eu disse que vou pro baile, mas ele nao quer que eu vá.
Mas como querer nao é poder, eu estou aqui arrumando meu cabelo, sem babado negaaaaa.
No dia que um homem mandar em mim eu mudo de nome.
Ele saiu do banheiro, e eu fingi nem ver ele ali, ele olhou pra mim e fez que nao com a cabeça.
Grego: So te falar uma coisa...- Olhei pra ele pelo espelho - Tu nao ta em condiçoes de sair de casa nao, lembra o que o medico disse em.
Morena: Oque foi caralho? - joguei o pincel na mesa ja bolada - Ta insistindo tanto pra eu ficar porque? Ta querendo levar suas putas pra la? Ou amantezinha? Se eu disse que eu vou eu vou nao quero saber.
Ele me olhou serio, dava pra ver que ele tava puto pra caralho.
Grego: Qual foi Mariá? Ta louca ? Que amante o que? Seu problema é nao confiar em mim, porra se eu quisesse pegar outra pode ter certeza que eu ja tinha largado voce filha.
Morena: Larga entao, nao estou obrigando voce a ficar comigo nao- disse ja na sua frente, engolindo o choro kkkkk Hormonios- Pode ir pra sua festa solteiro, assim ta melhor?
Grego: Ta louca mesmo so pode, minha filha tu ta no meu nome, tem essa de pode ir solteiro nao, se tu nao for ficar comigo nao vai ficar com mais ninguem.
Morena: Voce so pode ta de brincadeira com a minha cara né.
Grego: Ta achando que eu vou deixar tu ficar solteira e sozinha em baile com filha minha na barriga, so acha mesmo.
Morena: Vamos ver entao.
Grego: Voce acha que tem mais poder na minha favela do que eu? Se eu falar que tu nao vai, voce nao vai, nem que eu tenha que proibir tua entrada no baile.
Morena: Faz isso pra voce ver se eu nao apareço em um baile de outro morro.
Ele ficou um tempo me encarando serinho.
Grego: Voce nao é nem louca.
Morena: Ué amor ta serinho porque, ta achando que eu nao tenho coragem é ?
Grego: Se voce sair dessa favela pra isso, eu vou atras de voce ate onde voce estiver...
Morena: E oque? Em fala, ta achando que eu tenho medo de voce meu filho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.