Capítulo 26

547 19 0
                                    

Morena 🌈

Ver ele falando daquela maneira, como se eu estivesse obrigando ele a ficar comigo, foi ruim de certa forma.

Morena: Não - disse e ele me olhou estranho, como se tentasse entender o que eu havia dito - Eu não quero que você fique comigo por obrigação.

Grego: Eu não vou ficar com você por obrigação - disse e eu revirei os olhos.- deixa eu te falar uns bagulho, rápido.Eu me conheço e sei que eu não ficaria com você tão sério a ponto de ter um filho, se eu não gostasse de você realmente, sabe né, o meninão só anda vestido.

Disse e eu tive que rir.

Aquela era a proposta que eu mais queria, mas ter ele pra mim, sem ele gostar de mim seria a última coisa que eu queria.

Morena: Então vamos fazer o seguinte, vamos se conhecer primeiro, ir ficando.

Ele me olhou curioso e riu.

Grego: Como namorados ? - Assenti - Ok talvez seja algo que possa até ajudar a recuperar minha memória.

Confirmei com a cabeça, ele veio mas pra perto de mim, fazendo minha respiração acelerar, colocou a mecha do meu cabelo atrás da orelha e arrumou o mesmo, olhei em seus olhos, aqueles olhos que eu conhecia bem, mas que agora não me conheciam mais, ele me puxou para sentar no sofá.

Grego: Pode acreditar, o que eu mais quero agora, é recuperar minha memória e continuar nossa vida.- Uma lágrima caiu dos meus olhos.

Ele me deu um beijo na testa e me abraçou.

Não sei por quanto tempo ficamos ali, ele me trazia a paz que eu precisava, ficar com ele era o que eu mais queria, ele e meus filhos eram tudo que eu tinha.

Ouvi a porta bater e Raquel olhar para mim surpresa, ela me chamou e eu fui até a mesma.

Raquel: Não vai me dizer que...- Neguei com a cabeça.

Morena: Não... Ele não recuperou a memória.

Raquel: Mas ele vai, calma irmã, vai dar tudo certo.

Assenti.

Morena: E você?

Raquel: Eu o que ? - perguntou se fazendo.

Morena: Tava com o Terror né ? - Ela assentiu - Só toma cuidado viu, não quero que nada de ruim aconteça com você.

Raquel: Ele não é esse monstro que todos pensam, ele me trata super bem, cuida de mim, e eu acho que...amo ele.

Morena: Eu tô do seu lado pra tudo o que você precisar, e se é isso que você quer vou te apoiar.- Abracei a mesma

Raquel estava saindo com o Terror, e como o nome já diz, ele era temido por muitos, só espero que ele não faça nada com ela.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora