Raquel 😴
Ela olhou pra minha cara e saiu andando.
Entrei na casa do Felipe e já senti o cheiro da piranha.
Raquel: Cheiro de perfume barato - disse sentando no sofá.
Ele desceu e veio me beijar, já virei o rosto, vai saber onde essa boca passou.
Terror: Não beijo piranha - Me lembrou.
Virei o rosto e dei um selinho nele.
Terror: Quero beijo de verdade - disse beijando meu pescoço.
Raquel: Toma um banho primeiro, tirar esse cheiro de vagabunda.
Ele riu de lado, vi que ele ficou bolado.
Fui pro quarto dele e tirei o lençol, como não tinha coberta, coloquei uma lá e fiquei deitada.
Liguei a tv e procurei algo para assistir na Netflix.
Ele saiu do banheiro com o cabelo molhado e com uma toalha na cintura.
Terror: Agora tá melhor mandadona ?- Disse deitando do meu lado só de cueca.
Raquel: Não muito, mas fazer o que né.
Terror: Você que quis assim, sabe muito bem que se tu estalar os dedos eu fico só com você.
Nem dei moral, já arrumei logo um jeito de mudar de assunto.
Raquel: Tá chegando o niver do meu homem né - Brinquei, mas ele ficou sério.
Terror: E tu tá mudando de assunto porque ? - perguntou sério, mas virei a cara - Vamos Raquel fala, o gato comeu tua língua?
Raquel: O que foi em Felipe? - perguntei já puta - Fala o que você quer logo.
Terror: Eu quero você caralho - disse sério - Quero você só pra mim, sem ter que dividir tu com ninguém, tá entendendo.
Ri por dentro.
Raquel: E você tá preparado pra me ter. - Ele me olhou confuso - largar suas piranhas pra ficar comigo?
Ele nem pensou pra responder.
Terror: Tu sabe que eu tô, pow morena eu acho que eu amo você.
Não consegui me segurar e acabei rindo, comecei a gargalhar, sei lá o que tava acontecendo comigo.
Terror: Esse é o seu problema pow, não leva os outros a sério- aí que eu ri mais - Coé Raquel tá me tirando?
Me recuperei e foi aí que eu vi que ele tava falando sério.
Raquel: Você tá falando serio ?
Ele riu de lado e assentiu.
Terror: Mas tu não leva as paradas a sério, se não queria era só falar .
Raquel: Mas eu quero !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.