Grego 💣
Segurei a Morena, que já tinha perdido a postura e tava batendo na Thayná, que apanhou muito.
Eu não tava usando o Lucas pra chamar atenção dela, ela tinha acabado de pegar o Lucas no colo quando a Mariá chegou.
Levei ela pra cozinha onde não tinha ninguém.
Grego: Você tá louca ? O aniversário da Clara e tu faz isso. - disse e ela passou a mão nos cabelos nervosa.
Ela não disse nada, foi pra perto da pia e tomou água.
Grego: Tá ouvindo oque eu tô falando com você.-perguntei segurando em seu braço.
Morena: Claro, até porque eu não sou surda.- Disse se soltando de mim.
Grego: Para de ser infantil mina, tô falando o bagulho namoral.
Morena: tudo bem agora eu posso ir, chefão? - disse debochada.
Grego: Tu sabe que eu não mando em tu, mesmo sendo o dono do morro- ela cruzou os braços - Eu te amo Morena.
Ela respirou fundo e por fim me olhou.
Morena: É, mas agora é tudo complicado, não envolve só a nós, tem o Lucas nessa história ainda.- disse pensativa.
Grego: Isso não é um problema, eu vou cuidar e amar ele como se o muleque fosse meu filho Morena.
Eu tinha minhas suspeitas que o filho era meu e fala sério né, ele ter a idade de quando nós separamos é muito estranho, mais tô ligado nos proceder e vou fazer ela me falar tudo, bagulho teti a teti.
Ela me olhou por um tempo e eu sorri.
Morena: Tudo bem, mas não vamos namorar agora não, vamos dizer que nós estamos nos "conhecendo" melhor.- Sorri pra ela de novo e assenti.
Grego: Então agora eu posso beijar você ? - ela fingiu pensar.
Morena: Não sei mais posso pensar no caso.
Cheguei perto dela pegando em sua cintura e puxei a mesma, com uma certa pegada.
Ela sorriu de lado e eu beijei ela, sei que era nossa segunda vez depois que ela voltou tá ligado, mas esse beijo era mas pra matar a saudade btf.
Agora eu tinha Certeza de duas coisas, eu tava conseguindo recomeçar a minha vida, e eu iria fazer de tudo para proteger o Lucas e a Morena.
A nossa ligação vai ser diferente dessa vez e nada nem ninguém, vão conseguir afastar a gente, nós vamos crescer juntos e acrescentar muita felicidade na nossa vida pprt parceiro.
Se alguém entrar no meu caminho pra fazer mal a minha mulher e meu filho, vai ser cobrado.
__________
Glr meu celular estragou, agora não sei mais ao certo quando vou postar...Desculpa e é nós ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.