Capitulo 37

486 14 0
                                    

Morena 🌈

Ele lembrou.

A unica coisa que importava nesse momento era que ele havia recuperado a memoria, eu sei que pareço uma trouxa que de primeira perdoa o cara, mais nao, pow agora tudo vai ser diferente.

Morena: Voce lembrou? - perguntei ainda nao acreditando, ele assentiu - entao...entao onde foi nosso primeiro beijo ?

Ele riu de lado, parecia nem forçar sua mente.

Grego: Na minha salinha, no baile depois de voce apontar a arma para Maisa.- Ele lembrou.

Fiquei paralisada, nao sabia oque fazer, eu pensei tanto nesse momento que nao sei oque fazer.

Encarei o mesmo, olhando fixamente em seus olhos, e beijei ele, foi um beijo diferente , cheio de saudades, um beijo com desejo.

Paramos de nos beijar, e pude ver que ele chorava.

Abracei ele muito forte, nao sei explicar o tamanho da minha felicidade nesse momento.

Grego: Te amo muito Morena, obrigado por ser essa mulher maravilhosa que voce é- eu ja chorava horrores - voce é a mulher mais incrivel que eu conheço na minha vida, a mae dos meus filhos, a minha fiel.

Morena: Eu tambem te amo muito, eu sei que acinteceram muitas coisas com nos dois, mas eu quero viver com voce para sempre.

Nos abraçamos mais forte e ficamos ali.

(...)

Estavamos agora em um churrasco, sim um churrasco,os meninos e eu fizemos para comemorar que o Cauê recuperou a memoria.

Estavamos só os chegados, sentados em uma rodinha, eu estava no colo do Cauê conversando com a Sophia e a Nay, enquanto ele conversava com os amigos dele.

Nay: Ela parece uma boneca exorcizada. - dizia sobre uma menina do morro.

Sophia: Parece mesmo, que foi atropelada e deram ré ainda por cima.

Eu ria demais dessas loucas.

Morena: Ela nao é nem doida de chegar perto do meu homem, eu mato ela facil facil.

Grego: É verdade mesmo ? - disse virando pro meu lado.

Morena: Sim é verdade.

Grego: E como vou dar uns lega nela ? - olhei pra ele seria.

De verdade o Cauê sabe cortar o clima de qualquer coisa, puta que pariu.

Ri ironica, estava bolada ja.

Morena:  Faz o seguinte entao, vai la e pega ela pra você.- Disse levantando do seu colo e saindo de perto do mesmo.

Grego: para de ser criança Mariá...- virei e ia matar esse filho da puta, ele estava ajoelhado no chão com uma caixinha na mao- você é a unica mulher da minha vida meu amor.

Morena: Vou te matar.

Grego: Eu te amo muito, e voce nao sabe como eu me arrependo por ter feito tudo que eu fiz com voce, hoje eu nao me vejo sem ter voce ao meu lado, e eu nao me canso de dizer isso- Olhei ao redor e todo mundo olhava - e eu sei que pareço um idiota aqui, ajoelhado e me declarando pra uma mina , coisa que era dificil de se imaginar antigamente- algumas pessoas riram- Mas deu ruim, fui laçado pow,e nesse momento eu queria te pedir, te perguntar se voce gostaria de viver ao lado desse cara errado, pra sempre, Mariá  voce aceita ser a mulher da minha vida ?

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora