Capítulo 57

380 9 1
                                    

Grego

Eu não aguentava mas essa encheção de saco, era Mariá de um lado, Priscila do outro, muita pertubação.

E pra piorar estavam ameaçando de matar a morena.

Não estava ficando em casa porque meu tempo estava mais do que corrido, e também o tempo que sobrava eu ia com Priscila no médico.

Grego: Eu não quero arrumar confusão Mariá, e é isso que você quer, então eu vou indo, depois nós troca ideia.

Morena: Não vai ter depois, eu não quero mais.

Caralho mano, eu tô ficando sem paciência já.

Grego: Qual foi Mariá ? Tô te entendendo não.

Morena: Você acha que eu vou ficar em casa te esperando, enquanto você fica fazendo não sei oque na boca, ou indo pra casa da sua amantezinha, me poupe.

Grego: Não viaja, ela não é minha amante,

Morena: Não quero saber - disse serinha.

Namoral mesmo essa mulher acaba comigo, essa feiticeira do caralho.

Cheguei perto dela que não quis me abraçar de primeira, mas foi cedendo aos poucos.

Grego: Ooo minha preta eu te amo- disse beijando seu pescoço- Hoje volto cedo te prometo.

Morena: Promete mesmo ?- perguntou manhosa.

Grego: Eu prometo minha preta.

Raquel

O tempo passa muito rápido, meu bebê já estava com três meses, lindo e cada vez mais parecido com o pai.

Nós ficamos nove meses com a criança na barriga, pra nascer a cara do pai.

Falando nele, nunca vi ele desse jeito, ele tá se esforçando muito, pra cuidar da gente.

Ele ja me pediu pra voltar diversas vezes, mas eu estou deixando ele perceber que se acontecer da próxima ele não me vê nem pintada a ouro.

Estava terminando o almoço, quando ele chegou.

Terror: Sua comida tá cheirando lá de fora, minha preta- disse chegando na cozinha.

Raquel: Sua não de varios- disse brincando com a cara dele.

Terror: Vários nada tá maluca tu, você é só minha- disse me virando de frente pra ele.

Raquel: Vai achando !- disse tentando me virar, mas ele não deixou.

Terror: Eu sei que eu vacilei com vocês, mas eu não aguento mais ficar longe- disse segurando meu rosto- volta pra mim ir favor.

Raquel: Você tá pronto, pra cuidar da sua família?- Perguntei olhando seria pra ele.

Terror: Estou sim- Eu olhei pra ele por um tempo, entao pensei que não adianta eu ficar longe de quem eu amo.

Raquel: Nós vamos voltar, mas um vacilo seu, eu sumo e você nunca mais vai me ver ou ver o nosso filho.

Ele assentou e veio me beijar, cheio de saudades!

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora