Raquel
Nao queria ir pro baile hoje, entao fiquei em casa de boas, liguei varias vezes pro Felipe mas ele nao atende.
Ja estava ficando preocupada, era a décima vez que eu ligava pra ele, ja estava quase desistindo quando ele atendeu.
Ligaçao On
Oiie amor porque nao atendeu esse celular o dia todo??
Amor?? Ta louca piranha ligando pro meu marido...
Ligaçao Off
Nao acredito de verdade mesmo que o Felipe fez essa porra comigo, aquele filho da puta miseravel.
Mas isso nao vai ficar assim mesmo, subi pro meu quarto me arrumei pra acabar com a vida dele nesse baile, aiai ate parece que vou sofrer por homem, ainda mais homem que nao presta.
Segui pro baile com a moto da Mariá, ela deixou comigo ja que ela nao pode andar.
Cheguei la e ja avistei a Mariá, toda soltinha, estavamos no camarote dançando tranquilas, quando um loirinho lindo passou e mexeu comigo.
Nem esperei duas vezes e ja fui logo beijando ele.
Acabou o beijo ele queria sair dali comigo, mas a festa tinha acabado de começar pra mim, entao nem fui.
(...)
Ja se passava das tres da manha, Mariá estava louca atras do Grego, disse que estava sentindo uma dor na barriga.
Mariá: Eu nao to aguentando - disse se sentando ali no canto.
Raquel: Voce quer que eu arrume alguem pra levar voce no Hospital ?
Mariá: Nao, isso é trabalho pra que aquele otario faça. - disse nervosa.
Cabeça: Ala a mina do patrão mijando na roupa.- Me desesperei.
Raquel: A bolsa dela estourou, chama o Ld agoraaaaa.
Eles mandaram um radinho e logo o Ld apareceu.
Raquel: Respira Mariá - Ela nao dizia nada oque me deixava mais maluca.
Ld pegou ela no colo e levou ela pro carro, quando eu ia entrar ele me chamou num canto.
Ld: Diz pro Grego parar de ser um otario e pra ele vim logo se nao ele vai perder o nascimento da filha dele- Nao entendi - Ele ta atras do som.
Ele saiu cantando pneu, e eu fui onde ele mandou, chegando la pude ver um casal se beijando.
Forcei minha Visao e pude ver o Grego com a safada da menina que ele beijou, ja cheguei logo batendo nela, mas ele tambem nao saiu ileso.
Grego: Ta louca porra? -disse me segurando enquanto a menina correu.
Nao estava aguentando olhar pra cara desse imbecil.
Raquel: Louco ta voce que vai perder o nascimento da sua filha por causa de buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.