Algum tempo depois...
Morena🌈
Morena: Aí não Lucas, vai manchar todo o sofá.
Disse mais uma vez, para aquele menino, ele estava fazendo dever pra escolinha.
Tem um tempo já que ele começou a estudar, ele gosta muito.
Eu continuo trabalhando no asfalto, e por esse motivo eu e Grego estamos sem nos falar por um mês ja.
Ele não quer que eu continue lá, mas isso não vai acontecer, se ele está fazendo isso tudo pra me proteger agradeço, mais eu sei bem fazer isso só.
Ele nem vem em casa mais, dorme lá na boca, mas eu vou conversar com ele, os filhos dele não tem culpa do que está acontecendo.
Liguei pra ele, mas ele não me atendia, continuei tentando.
Grego: Fala
Morena: Vem aqui, quero conversar com você.
Desliguei na cara mesmo.
Demorou uns 40 min, ele chegou.
Grego: solta a voz- ri de lado, prontinha pra matar esse desgraçado.
Morena: Eu vou embora- Não seria bem isso que ia acontecer, só joguei no ar.
Grego: tá louca mesmo, so pode - disse rindo, mas eu continuei seria- cê tá falando sério.
Morena: Sim estou!
Grego: Você não vai não, tá louca, meus filhos não vão sair de perto de mim.
Morena: Aaaa quer dizer que agora seus filhos importam, mas quando eles te chamam, você não está em casa, só fica na boca e nem em casa ver eles vem.
Grego: Sério isso, você tá usando uma desculpa pra gente brigar.
Morena: E você colocando a culpa em mim, como sempre.
Grego: Mas a culpa de eu não estar vindo em casa é sua sim, você que quis continuar trabalhando no asfalto, sabendo do risco que corre, então eu tenho que dobrar meu serviço, pra dobrar sua segurança- Ele não tá falando isso.
Morena: Você nao pode estar falando sério.
Ele ficou quieto, obrigação dele é fazer isso tudo, ele colocou proteção pra aquela aguada da Priscila.
Ele não vem aqui, mas vai lá que eu sei, e isso tudo me incomoda muito, mas eu não posso falar nada, aliás quem disse pra começar tudo fui eu.
Priscila quer ele, só ele não vê isso,age como se fosse normal isso tudo.
Grego: Era só isso, tenho que passar na casa da Priscila, ela nao está muito bem- Ele não disse isso.
ELE NÃO DISSE ISSO.
Morena: Você só pode estar brincando comigo né - ele riu de lado, me deixando ainda mais nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas II
Teen FictionContinuação de vidas cruzadas, essa história vai contar sobre algumas surpresas do primeiro livro.