Capitulo 38

455 12 0
                                    

Nao conseguia responder, fiquei paralisada ali, nao sabia se aquilo tudo era verdade.

Grego: Esse é o momento que voce me da uma resposta Mariá - disse olhando pra mim preocupado.

Engraçado demais como a vida nos prega peças né ? A alguns dias atras estava achando que o amor da minha vida nunca mais fosse se lembrar de mim e hoje estou aqui sendo pedida em casamento por ele, que eata esperando uma resposta

Ai Meu Deus...Uma resposta ?

Morena: Sim...- disse e ele se levantou me beijando e me abraçando, alguns fogos foram lançados para os ceus, e pude ouvir as pessoas ao nosso redor comemorarem.

Grego: Eu te amo muito,e prometo dar o meu melhor para fazer de você a mulher mais feliz do mundo.

Morena: Eu tambem amo voce demais, e voce ja esta me fazendo a mulher mais feliz desse mundo todinho.

Nos beijamos novamente, nao tem como explicar o tamanho da felicidade que eu estava sentindo naquele momento.

Grego: Ooooo Sophia ? - chamou a irma que logo veio- ta na hora.

Ela assentiu e saiu dali, nao entendi nada.

Nay: Vem comigo - Olhei para Grego esperando uma resposta.

Grego: Ate daqui a pouco amor - me beijou e saiu.

Morena: Ta todo mundo doido, so pode.

Ela me puxou e me levou pra minha casa, mandou eu sentar e assim eu fiz contra minha vontade, logo algumas pessoas vieram para perto de mim e começaram a mexer comigo.

Uma moça mexia em meu cabelo e a outra fazia uma maquiagem em mim.

Morena: Nayara oque ta acontecendo aqui ?- ela olhou para mim rindo e nao disse nada- QUE CARALHO POR QUE NINGUEM FALA NADA NESSA PORRA.

Nay: Amiga calma, isso tudo é um presente, que todos nos queriamos te dar.

Morena: Presente de que , nem é meu aniversario, nem nada.

Nay: Amiga de verdade, queria muito te contar mas nao posso

Revirei os olhos com tedio.

Morena: Pelo menos é alguma coisa boa Nay ? - Ela olhou e riu.

Nay: Algo que voce sempre quis.

Olhei e comecei a pensar em algumas coisas.

Apos um tempo eu estava pronta, entrei no meu quarto seguindo a Nay, na minha cama havia uma saia branca e um biquini branco tambem.

Nay: Coloca a roupa que nos ja estamos atrasadas.

Nem questionei, coloquei a roupa e fui seguindo a mesma.

Fomos pra um carro que quem dirigia era o Ld.

Ld: Pow Morena que demora em ! - disse rindo

Morena: Demora nao sei pra que!

Ld: Mas vai saber.

Eu fiquei quieta o caminho todo que parecia nao chegar, estava com a cabeça encostada na janela,quando ouvi um barulho diferente, era o barulho do mar.

Forcei mais a minha vista e pude ver que era a praia que eu vim a primeira vez com o Cauê.

Chegamos em algum lugar e vi a Nay descer, continuei no carro.

Nay: Voce nao vem ?

Nao disse nada, apenas sai.

Quando olhei nao acreditei no que eu estava vendo.

Vidas Cruzadas IIOnde histórias criam vida. Descubra agora